Irmãos são presos com carro lotado de salgadinhos roubados nos EUA

Dois irmãos do condado de Marion, na estado da Flórida (EUA), foram presos depois que policiais pararam o carro onde estavam durante uma inspeção de rotina, e encontraram um verdadeiro carregamento de salgadinhos roubados de uma fábrica próxima.
De acordo com um relatório da policia do condado de Marion, oficiais viram o carro de Darren L. Hagerman, de 25 anos e Jessica L Huggard, de 22 anos, trafegando em uma área para caminhões de transporte e com uma criança pulando sem cinto no banco de trás. Quando um policial foi verificar o porta-malas, encontrou um carregamento enorme de pacotes de salgadinho.
ladroessalgadinhos02

Perguntado sobre a mercadora, Darren alegou que havia pego os salgadinhos “em uma lata de lixo”, e que revendia o conteúdo para ganhar dinheiro. No entanto, ao falar com funcionários de uma fábrica próxima, a polícia soube que a dupla conseguiu entrar em um portão usando uma chave mestra, e roubou a mercadoria da empresa.
Os irmãos acabaram presos por roubo e a criança que estava com eles foi encaminhada para um parente.

ladroessalgadinhos01

Fonte: G1

Mostre mais


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.