Escolha uma chave para revela curiosidades ocultas sobre você


Share via

Escolher uma chave também pode dizer muito sobre a maneira como nos relacionamos com os outros e se nos “abrimos ou fechamos” para realizar coisas novas ou conhecer pessoas.

Observe as seis figuras abaixo. Se você quisesse abrir uma porta, que chave escolheria?

Escolha uma chave para revela curiosidades ocultas sobre você 2

1. Simples e sem frescuras

Se escolheu esta chave provavelmente é uma pessoa analítica, racional e muito determinada. Provavelmente você é uma pessoa voltada para a segurança: escolheu a chave mais comum, mas também possivelmente a mais prática e com maior probabilidade de abrir a porta.

Por trás da decisão, entretanto, pode haver alguma insegurança: você optou pela escolha segura, então pode achar difícil arriscar. Seu principal desafio é superar a ansiedade e o medo, parar de perder tanto tempo pensando e agir. Se você for bem-sucedido, se sentirá muito mais feliz e satisfeito, pois é uma pessoa naturalmente talentosa.

2. Imponente e forte

Se você escolheu essa chave comum, provavelmente se caracteriza como uma pessoa carismática, com um caráter forte, com grande poder de convicção e que independente das circunstâncias, sempre consegue obter tudo o que lhe é proposto.

Você certamente adora aceitar desafios e dar aos outros a oportunidade de desafiá-lo. Você quer ser independente e não ser controlado por ninguém. Seu maior desafio pode ser conter esses desejos de liberdade para que não se tornem um problema.

3. Confiante e com ideias claras

Essa chave é simples e sofisticada. De fato, poderia ser uma boa escolha abrir a porta, mas nem todos escolheriam, pois poderia ser uma opção insegura. Se você escolheu, provavelmente você é uma pessoa determinada e, no fundo, muito confiante.

Pode ser que você se importe muito com o que os outros pensam de você ou, ao contrário, você se permite ser do jeito que quer, sem se importar nem um pouco. Talvez você seja muito competitivo, por isso é bom lembrar que a melhor competição é aquela que você tem consigo mesmo para ser melhor a cada dia.

4. Alegre e otimista

Você pode não ter notado, mas escolheu a chave mais diferente entre todas. Você se caracteriza como uma pessoa alegre, ativa e naturalmente otimista, embora talvez um tanto distraída. Você provavelmente é uma dessas pessoas de sorte.

Seu principal desafio é reconhecer sua natureza impulsiva e entusiasmada e tentar colocar um pouco mais de calma em seus pensamentos. Tente se concentrar: isso pode te ajudar a lembrar que é melhor fazer apenas uma tarefa por vez, mas bem feita.

5. Criativo e sonhador

Escolher uma chave como esta fala de uma personalidade imaginativa, original, sentimental, disposta a deixar a sua marca em tudo o que se propõe. No entanto, sendo tão original, você pode se sentir deslocado. Você tem um grande coração e está muito ligado às suas emoções.

Você também tem o poder de colocar uma marca pessoal em tudo e gosta de se envolver em projetos não convencionais. Você gosta de encher sua vida de cor de todas as maneiras possíveis. Em troca, às vezes você pode sentir que não se parece com ninguém e que é difícil para eles te entender. Nesses casos, seu desafio é lembrar que você é uma pessoa única e especial e que muitas vezes os gênios da história foram considerados loucos.

6. Lógico e metódico

Você tem uma grande capacidade de concentração e é muito racional; você quer sair da sua zona de conforto. Você é uma pessoa com grande capacidade mental e com grandes ideias.

Você exige muito dos outros, mas exige de si mesmo da mesma maneira; você é uma pessoa leal e confiável.

Se você decidiu por esta rara chave, provavelmente você é uma pessoa metódica, racional e analítica, que depende de um raciocínio complexo para tomar decisões.

Você pode não gostar muito de interagir com muitas pessoas, mas pode passar muito tempo apenas trabalhando em projetos que requerem grande concentração, lógica e destreza. Lembre-se de que as pessoas que aparecem em sua vida podem ter muito a lhe ensinar.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend