Eu transgredi a lei para viralizar na Internet


0

Oi! Eu sou o Jordan. Quantas vezes você se arrependeu de fazer alguma coisa, mas por um motivo você inesperado? Quando essa história começou, algo me dizia no fundo da minha mente que não terminaria bem… De qualquer forma, ouça.

Eu moro em uma cidade muito pequena no Tennessee. Não acontece muita coisa por aqui, então enquanto crescíamos meus amigos e eu precisávamos nos divertir. A cidade em si é um local tranquilo e seguro, por isso não tínhamos problema em explorar diferentes lugares depois da escola ou… em vez de ir à escola.

Havia vários locais dos quais particularmente gostávamos. Como um antigo cemitério que, no começo, parecia assustador, mas com o tempo acabou por ser um ponto muito legal

E entre todas as coisas que vimos, havia um lugar que nunca tivemos coragem de visitar – a mansão abandonada no final da Lincoln Street. Essa área costumava ser um belo subúrbio anos atrás, mas muitas pessoas se mudaram e eu realmente não sei por quê. Na verdade, ninguém sabe. Agora é a parte mais deprimente da nossa cidade, e há muitas histórias assustadoras em torno da mansão.

Quando eu digo “nós” quero dizer: Felix, Jason e eu. Nós costumávamos dizer que, se fôssemos personagens de filme de terror, Felix seria o esquisito; Jason, o engraçado; e eu seria o cara que morreria primeiro.

Então, nem nos atrevíamos a chegar perto da mansão, até descobrirmos esse gênero de vídeos, no qual as pessoas pegam uma câmera e entram em uma casa abandonada para explorá-la. Isso é muito perigoso, então não tenho certeza do que estávamos pensando… mas finalmente decidimos dar uma chance à mansão da Lincoln Street. Com uma câmera.

Demorou algum tempo até que estivéssemos prontos. Cada um de nós tinha algum dinheiro, eram nossas economias para que pudéssemos comprar uma GoPro para fazermos um vídeo incrível. Quatro dias depois que a ideia passou pela nossa cabeça, estávamos no final da Lincoln Street, preparados para tudo.

Como esperávamos, a casa é enorme. Quatro andares e provavelmente cem cômodos no geral. E quanto mais nos aproximávamos, mais sombrio parecia. Como se a própria casa não quisesse ser perturbada. Aquele sentimento me assustou um pouco, mas o Felix e o Jason estavam entusiasmados e excitados, e eu não queria ser um desmancha-prazeres.

Viral da internet


Compartilhe com os seus amigos!

0

Send this to a friend