Ilustrador criticar nossa sociedade por meio de sua arte instigantes, repletas de críticas sociais (47 fotos)


Share via

Marco Melgrati é um ilustrador freelance italiano de Milão. Trabalha principalmente para revistas, jornais e sites. Quando trabalha por encomenda, procura encontrar uma maneira inusitada e eficaz de desenhar o tema que é para ilustrar. Quando trabalha por conta própria, para melhorar o portfólio, ele escolhe um tema que acha mais próximo do meu interesse.

Quando ele trabalha para clientes, trabalha principalmente com digital porque é a única forma de entregar arte nos prazos apertados de revistas e agências ASV; Além disso, a mídia digital permite trabalhar com pessoas de qualquer lugar do mundo.

Melgrati tem residência em Vilnius, Lituânia. Mas desde 2016 tem viajado e morado em lugares diferentes: Tailândia, México, Colômbia e agora em Bal, fazendo o que eu acho que é chamado de nômade digital.

Trabalha principalmente com Photoshop e Painter. Ele diz que foi uma experiência linda conhecer lugares e pessoas diferentes, mas começou a ficar um pouco cansado de se mudar o tempo todo: em um futuro próximo estará de volta à Europa para ficar.

No próximo mês de setembro Melgrati vai para Moscou, onde foi convidado a participar de um festival de arte chamado ART LIFE FEST 2021, que acontecerá no Moscow Manage Palace. Onde vai exibir apenas pinturas feitas à mão, óleos, acrílicos e guache.

Mais informações: Instagram


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend