11 piadas adultas com duplo sentido em Bob Esponja


Share via

Ser criança é bom demais: ficar largado no sofá, comendo biscoito recheado e assistindo desenho animado, sem nenhuma preocupação. É tão bacana que até hoje a gente faz isso. Pode admitir! Eu faço isso de vez de quando pra relaxar. Só que a idade passa, não tem jeito. É aí que você percebe que os animadores sempre foram malandros e você não tinha reparado.

Tem muito desenho por aí com piada que você só entende depois de velho. Bob Esponja é um desenho bobo sobre uma esponja que vive no mar? Sabe de nada, inocente! Separamos aqui 11 piadas adultas com duplo sentido que você nem imaginava! Esconde os mequetrefes, tira as crianças da sala por que vai rolar safadeza nesse vídeo!

Bob Esponja é um dos meus desenhos preferidos até hoje. Ele foi lançado em 1999 e continua no ar. São mais de duas décadas fazendo sucesso com as crianças e com os adultos. É um humor leve, que chega a ser bobo. O personagem principal é o próprio otimismo encarnado, não tem tempo ruim com ele. Todo o resto do elenco é hilário: Lula Molusco com seu jeitão mal-humorado, é o oposto do Bob Esponja; Patrick Estrela burro como uma porta; Seu Sirigueijo, que só pensa em dinheiro; todos são divertidos de uma forma bem infantil.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend