12 sinais não tão óbvios de que ele ama muito você

Como descobrir se o seu amado ama profundamente você? Pode surpreendê-la saber que demonstrações de paixão nem sempre são um sinal de que há uma conexão real de amor. Na verdade, comportamentos obsessivos não são sinais de amor, de forma alguma.

Em vez disso, fique atenta a estas 12 pistas sutis.

12 sinais não tão óbvios de que ele ama muito você


01 – Ele fica confortável perto de você
Quando vocês estão juntos, ele não sente a necessidade de se gabar ou ficar se compensando por alguma coisa. Em vez disso, ele simplesmente age perto de você como agiria perto de amigos ou familiares. Ele se sente confortável e percebe que você o aceita como ele é.


02 – Ele protege você
Resumindo, ele cuida de você. Companheirismo de verdade significa mostrar uma preocupação genuína pela outra pessoa e pelo que ela está fazendo. Se ele ajuda você sempre que é necessário, isso mostra que está comprometido com esse relacionamento.


03 – Ele cobra
Ele a lembra de ser a melhor pessoa que pode ser. Contudo, ele nunca é crítico de uma forma que não seja construtiva. Já que ele se sente tão confortável quando estão juntos, ele sabe que você vai apreciar a sua honestidade.


04 – Ele nunca é controlador
Ele não precisa saber onde você está o tempo todo porque confia em você. Ele sabe que você tem amigos homens e não tem problemas com isso. Acima de tudo, ele não tenta controlar quem você é.


05 – Ele não faz joguinhos
Ele está nessa por você e não pela caçada. Portanto, ele não sente a necessidade de fazer jogos ou de fingir sentimentos. Pelo contrário, ele quer que você saiba que ele está interessado e, por isso, não tenta esconder sentimentos.


06 – Ele presta atenção
Você pode confiar nele porque ele a escuta. Ele presta atenção aos detalhes e está genuinamente interessado no que você tem a dizer. Para ele, o que você diz é importante porque ele a valoriza.


07 – Ele mima você
Ele surpreende você com pequenos gestos de gentileza. Pode ser um presente ou um jantar romântico, mas, seja o que for, sempre a deixa feliz. Vê-la feliz também traz felicidade para ele.


08 – Ele respeita os seus desejos
Qualquer coisa que você quer, ele aceita! Ele nunca atrapalha os seus planos e deixa que você tome suas decisões. Quando você precisa de um tempo sozinha, ele também apoia isso.


09 – Ele admite quando está errado
Ele nem sempre é perfeito, mas, quando comete um erro, ele admite. É importante para ele receber o seu perdão.


10 – Ele é o líder da sua torcida
Ele não se sente ameaçado pelas suas conquistas. Pelo contrário, fica feliz por você e pelo seu sucesso. Ver você avançar lhe traz felicidade.


11 – Ele é um porto seguro
Ele não julga você e, por isso, você se sente confortável em lhe contar as coisas. Ele deixa que você tenha seus próprios pensamentos, sentimentos e opiniões. E nunca fará com que você sinta que sua perspectiva não é válida.


12 – Ele é um participante ativo do relacionamento
Mesmo quando as coisas ficam difíceis, ele não desiste de você. Ele sabe que relacionamentos demandam trabalho e investe no longo prazo! Ele não se cansa de você.


O amor verdadeiro por alguém aparece em atos de cuidado, gentileza e apoio. Não será difícil percebê-lo se o seu amado valoriza você e o seu tempo. Que comportamentos você acha que demonstram que alguém ama profundamente?

Close