15 simpatias para ganhar dinheiro para sua vida


Share via

Existem diversos tipos de rituais que têm o poder de trazer aquilo que você quiser. Desde amor e saúde até dinheiro e prosperidade, é possível conseguir atrair os seus desejos por meio de boas energias associadas às simpatias. Portanto, se a sua vontade for dar um up na sua vida financeira neste momento de dificuldade, aprenda 15 simpatias para ganhar dinheiro e atraia mais números positivos para sua conta!

15 simpatias para ganhar dinheiro para sua vida 2

1 – Plantar girassol e uma moeda

Diz a lenda que plantar sementes de girassol com uma moeda embaixo da terra ajuda a fazer o dinheiro florescer. A receita diz o seguinte: em um vaso com terra devem ser colocadas sete sementes de girassol e uma moeda dourada.

Para potencializar os efeitos, dizem que vale enterrar na mesma mistura uma pedra pirita, conhecida por atrair dinheiro, e polvilhar a terra com canela. Para os girassóis não morrerem, a sugestão é deixá-los no sol e regá-los todos os dias.

Além de girassol, outra planta muito usada em simpatias financeiras é a dinheiro-em-penca. Uma das superstições manda enterrar moedas e pingar gotas de uma vela na terra, para que ela se fortifique.

2 – Colocar uma nota embaixo do prato de nhoque

A velha simpatia diz que, em todo dia 29 do mês, deve-se colocar uma nota de dinheiro embaixo do prato de nhoque. A partir daí, há algumas versões diferentes. Uns dizem que os primeiros sete nhoques devem ser consumidos de pé, enquanto outros atestam que a nota não pode ser sua ou que, se for de dólar, melhor.

Conta a lenda que o tal do “nhoque da fortuna” começou em um vilarejo da Itália, com São Pantaleão, em um 29 de dezembro. Faminto, o santo bateu na porta de uma casa, e a família grande e humilde não recusou em dividir seu nhoque. Quando foram recolher os pratos, viram que o santo os havia presenteado com notas de dinheiro embaixo dos pratos.

3 – Conseguir mais dinheiro

Coloque, sobre um pedaço de pano branco que nunca tenha sido usado, um pouco de terra, duas flores brancas de qualquer espécie e duas colheres (sopa) de açúcar. Faça uma trouxinha, unindo as pontas do pano e pendure em uma árvore. Deixe lá durante sete dias. Depois, enterre a trouxinha na entrada da sua casa ou em um vaso, por quanto tempo quiser.

4 – Vida financeira melhor

Enterre três moedas de qualquer valor em um vaso com flor e, ao lado do vaso, acenda uma vela amarela sobre um pires. Enquanto a vela queima, mentalize a sua vida cheia de realizações e as suas finanças cada vez melhores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração da sua preferência. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente, depois de lavado. Cuide da flor com muito carinho.

5 – Cercar de moedas uma miniatura de Buda

Dizem que estátuas e miniaturas de Buda atraem prosperidade, mas há diferentes variações da lenda para essa simpatia render dinheiro. Uma delas manda colocar a estátua em um pires branco e cercá-la de moedas do mundo todo. Outra recomenda cercar o Buda de arroz, com uma nota de dinheiro embaixo.

A superstição de que o Buda atrairia riqueza e abundância nasceu no Paquistão, quando ele ainda era um príncipe que desfrutava de uma vida luxuosa, até renunciá-la. Então, foi para a Índia receber oferenda dos deuses, que ficaram conhecidas como os símbolos da boa fortuna. Foi na China, no entanto, que Buda ganhou aquela imagem gorda e sorridente, representando a fortuna e a prosperidade.

6 – Nunca passar o saleiro diretamente para o outro

Outra crendice diz que entregar o saleiro diretamente nas mãos de outra pessoa pode fazer com que o seu dinheiro vá embora. Isso porque o sal representa a vida, e era tão precioso na Roma Antiga que era usado como forma de pagar os soldados. Foi daí, inclusive, que se originou a palavra salário.

Para não ter azar financeiro, a superstição manda apoiar o saleiro na mesa ou no balcão, para, então, o outro poder usá-lo.

7 – Simpatia das orações

Numa sexta-feira de Lua Cheia, por volta das 8 horas da noite, pegue a Bíblia, abra e leia o Provérbio 4:11-12 em voz alta: “Pelas carreiras direitas te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres, não tropeçarás”. Depois disso, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque na palma de sua mão direita e aperte bem firme, pensando que a partir deste momento conseguirá ter o dinheiro que necessita. Reze uma Ave-Maria, um Credo e um Pai-Nosso. Guarde a moeda na carteira ou na bolsa.

8 – Tenha dinheiro o mês inteiro

Assim que receber o seu salário, retire uma pequena quantia e guarde em um local seguro, em que ninguém possa mexer. Reze, em seguida, três Pais-Nossos, oferecendo a São Vicente de Paula. Passados sete meses, dê o dinheiro que guardou a uma instituição de caridade.

9 – Atrair prosperidade

Em um guardanapo de papel, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira por três dias. Ao final deste período, enterre o embrulho num jardim ou vaso bem florido. Esta simpatia deve ser feita durante cinco segundas-feiras seguidas.

10 – Andar com dólares ou folhas de louro na carteira

Como o dólar valer mais do que o real, no Brasil muita gente acredita que deixar uma nota de dólar na carteira, não importa o valor, ajuda a atrair fortunas. Mas essa superstição também serve para folhas de louro, grãos de ervilha e até três moedas chinesas amarradas em um fio vermelho.

Outra superstição diz que, para resguardar sua prosperidade, é bom não deixar à vista de outras pessoas cartões de crédito e talões de cheque guardados na carteira.

11 – Nunca deixar a bolsa no chão

Deixar a bolsa no chão facilita a fuga do dinheiro, segundo a crença popular. Pode parecer difícil de acreditar nessa superstição, mas ela tem sua lógica se você pensar que, ao largar a bolsa em qualquer lugar, pode estar menosprezando o valor do que tem dentro dela.

Segundo a mesma ideia, a arte chinesa Feng Shui também recomenda manter a certeira limpa e organizada.

12 – Fartura em casa

Em uma noite de domingo, enterre uma moeda (vale qualquer valor) em um vaso de dinheiro-em-penca. Coloque esse vaso em um lugar de destaque na sua sala ou em alguma parte da sua casa onde você costuma trabalhar. Toda vez em que você passar pela planta, imagine muita riqueza e fartura entrando em seu lar.

13 – Para o dinheiro render mais

Na primeira noite de Lua Cheia, forre um prato com um punhado de arroz com casca, colocando por cima uma nota de baixo valor. Deixe em um local sob os raios da Lua. No dia seguinte, retire o prato e esconda num lugar onde ninguém veja. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia, jogue o arroz em um jardim florido e guarde a nota na carteira até a próxima Lua Cheia. Depois, use normalmente. Lave e reutilize o prato.

14 – Simpatia para multiplicar o seu dinheiro

Pegue sete moedas de qualquer valor e algumas folhas de guiné. Coloque tudo em uma vasilha de barro com água, cubra e deixe por uma semana. No oitavo dia, retire e enxugue as moedas com uma toalha branca que nunca tenha sido usada. Jogue as moedas em água corrente, uma de cada vez, dizendo: “Em troca destas moedinhas, quero milhões e milhões de notas de maior valor”. O que sobrou na vasilha, jogue em água corrente.

15 – Colocar moedas no fundo do saleiro e do açucareiro

Para nunca faltar dinheiro, outra simpatia popular aconselha colocar três moedas douradas, de mesmo valor, no fundo do saleiro de sua casa, e outras três no fundo do açucareiro. O sal representa a fortuna, e o doce do açúcar, as boas energias.

Lembre que, no Brasil, o açúcar também já foi moeda de troca, o que faz dele um símbolo da prosperidade. Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend