Inicio / Imagem / 27 pessoas que tentaram fazer fotos panorâmicas e acabaram abrindo as portas do inferno

27 pessoas que tentaram fazer fotos panorâmicas e acabaram abrindo as portas do inferno

As fotos panorâmicas podem ser de tirar o fôlego se for bem feito. Uma visão espetacular que se estende além do alcance da visão periférica, tudo em uma foto. Quando deixados para amadores com movimentos de telefone, no entanto, eles transformam o mundo em um circo distorcido que da muito medo.

Uma vez que um panorama é apenas uma colagem de imagens costuradas de forma perfeita para aparecer como uma imagem grande, o processo de produção deve ser manipulado lentamente e com uma mão firme. Ele também exige que todos os elementos que estão sendo capturados na vista permaneçam completamente imóveis, já que o movimento é a causa de todos os panoramas falhados. Se um elemento se move unicamente ligeiramente da posição que ocupava no quadro anterior, no momento em que tudo se funde, você fica com um combustível de pesadelo certificável.


Compartilhar:
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.