Inicio / Curiosidades / 5 piores empregos do mundo que poucos querem fazer

5 piores empregos do mundo que poucos querem fazer

Praticamente toda a gente tem que trabalhar para conseguir se governar e ganhar a vida, visto que a grande maioria das coisas custam dinheiro e o dinheiro não se ganha sozinho.

Isso é verdade mas também é verdade que existem certos trabalhos que têm de ser feitos por alguém mas que ninguém sonha em fazê-lo e muitos fogem mesmo deles ou não se vêem a ser capazes de o fazer.

E com esta lista vamos então lhe mostrar alguns desses trabalhos, sendo que provavelmente você nem vai saber que existiam.
Está pronto? Vamos lá ver isso então.


01 – Treinador de Crocodilos
Todos os animais que são mantidos em cativeiro como por exemplo no Zoológico precisam de pessoas para cuidarem deles, e os crocodilos não são uma exceção.

Com funções de alimentar estes enormes répteis até ver se estão bem de saúde e observar de perto o seu comportamento, certamente é um trabalho que fazia muitos congelarem de medo.


02 – Limpador de Cenas de Crime
Estes são necessários em diversas situações, desde coisas mais comuns e sem qualquer problema como agressões ou homicídios onde ficam lugares cheios de sangue e outras coisas…

Não é um emprego comum como é normal, mas também não é assim tão raro porque são sempre precisos em qualquer força policial local caso sejam precisos.


03 – “Embalsador”
Quando alguém morre, em certos casos é necessário fazer um processo de embalsamento para que o corpo se preserve melhor.
O processo passa por retirar os órgãos internos, drenar todo o sangue do corpo e usar uma combinação de químicos que produzem o efeito desejado.

Se você já é daquelas pessoas que não se imagina a ser cirurgião porque tem de mexer dentro de alguém, então este emprego… Deve ser o seu pior pesadelo.


04 – Limpadores de Estábulos
Os cavalos podem ser animais muito bonitos, mas acredite que se for comprar as fezes deles com as das pessoas a diferença é brutal… Muito maiores e muito mais mal cheirosas.

Apesar de isso ser verdade também é verdade que os seus estábulos têm que ser limpos regularmente e existem pessoas com esse tipo de função.

Não é “difícil” de ser feito porque é algo simples em termos de habilidades necessárias, mas certamente não é qualquer um que consiga suportar isto todos os dias.


05 – Mast urba dor de Animal
Não é algo regular e não chega a ser uma profissão, mas é uma função que é necessária, especialmente para fertilização (ex. cavalos) ou para estudos onde o sêmen no animal será necessário.

Felizmente já existem máquinas para isso, as quais na maioria dos casos conseguem fazer o trabalho, mas por vezes é preciso que seja mesmo feito de forma manual.

E nós acreditamos que também não será algo que você gostaria de fazer alguma vez.
E então, já ficou a saber quais são alguns dos empregos que consideramos serem os piores do Mundo? Tem alguma sugestão diferente?
Deixe a resposta nos comentários abaixo junto de alguma dúvida com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Enviado por: Ricardo Pereira
Fonte: SalarioMinimoAqui

Compartilhar:

Você pode gostar!

80 Perguntas para fazer no Sarahah

Sarahah é uma rede social diferente: você envia mensagens anônimas para os outros usuários e …

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.