Artista ilustra pequenas coisas que acontecem na vida dela (6 quadrinhos)


Share via

Pequenas reflexões são tentativa de refletir sobre pequenos incidentes que acontecem em nossas vidas que criam um enorme impacto na maneira como vemos as coisas. A autora faz isso criando histórias ilustrativas sem diálogos que se desdobram à medida que se desliza/rola para a frente. Eles são definidos em uma paleta de cores escura, monótona e monocromática que interpreta o antagonista, e a contraparte mais brilhante interpreta o protagonista.

Cada história é relacionável e faz você se imaginar nela, e lhe dá esperança e felicidade instantâneas. E se não conseguir fazer isso a longo prazo, pelo menos instantaneamente traz um sorriso ao seu rosto, tornando seu dia um pouco melhor ou menos chato.

Mais informações: Instagram | Facebook | youtube.com

1. Remendar

Não importa o quanto nosso coração esteja partido, esses consertadores de almas peludos consertam todos os corações partidos com seus olhos inocentes de cachorrinho e um sorriso largo. Bem, eles realmente não consertam as coisas, mas ei, eles melhoram com certeza! 1000 vezes melhor, né?

2. Confinamento

A pandemia do COVID-19 tem cobrado um preço desde que estourou. Essa fase, essa situação, foi a pior que poderíamos imaginar. Mas durante esse bloqueio, ao concluir suas tarefas diárias, revisite certas coisas. Plante as sementes de todos os seus hobbies e interesses esquecidos; eles vão agir como terapia. À medida que você os cultiva enquanto fica dentro de casa, você mesmo crescerá.

3. Luz

Muitas vezes devido aos desafios que enfrentamos, que nos assombram, muitas vezes esquecemos a luz que está dentro de nós. A luz, o fogo que queima para afastar esses pensamentos negativos. Mas precisamos de uma fonte para extrair e transmitir essa luz…

4. Lembrete

Às vezes, com os desafios que enfrentamos, podemos ficar realmente sobrecarregados. Podemos vê-los em nossos sonhos também, certo? Mas lembretes e pensamentos âncora trazem você de volta ao seu porto seguro e você dorme bem!

5. Cola

Muitas vezes levamos nossas vidas contidas na felicidade, e se houver um contratempo, sentimos que os pedaços quebrados não podem ser reparados. Esses pedaços quebrados só podem ser reunidos com o passar do tempo, com experiências diferentes, o que torna nossas vidas imperfeitamente perfeitas. Isso é inspirado no Kintsugi – a arte japonesa de juntar pedaços quebrados de cerâmica com ouro, dando origem ao conceito de abraçar as imperfeições, onde os defeitos não são escondidos, mas são enfatizados e aceitos, o que o torna ainda mais bonito!

6.Janela

Eles dizem: “Quando uma porta se fecha, outra se abre”, ou às vezes toda uma janela de oportunidade (ou oportunidades) se abre!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend