Videos

Cora Harkin de 9 anos e sua incrível apresentação

Perseguir o sonho de se tornar um artista musical profissional é um objetivo para muitas crianças. No entanto, há poucas que têm o talento para alcançá-lo. Uma dessas sortudas é Cora Harkin.

A menina de 9 anos já tem uma voz de cantora incrível e está pronta para levar seu talento para o próximo nível do estrelato. Cora estreou sua voz no programa de sucesso “Ireland’s Got Talent” quando cantou a música clássica de Barbra Streisand “Don’t Rain on My Parade”

A presença de palco de Cora era óbvia desde o minuto em que ela subiu ao palco usando um precioso vestido de jeans azul com seu cabelo encaracolado com chuquinhas.

“Don’t Rain on My Parade” foi a música perfeita para Cora, já que a letra da música conta a história de um triunfo pessoal.

Era óbvio que Cora havia impressionado os juízes quando todos os quatro se levantaram para aplaudi-la de pé no final de sua performance. Michelle Visage estava sobretudo orgulhosa da produção, enchendo de elogios a menina.

Um dos momentos mais encantadores da performance foi quando a câmera varreu os bastidores para mostrar os rostos radiantes dos pais de Cora. O orgulho deles pela filha era incrivelmente comovente de se ver.

Got Talent

Fechar