Grupo indiano de dança ganha o botão dourado


O sonho do grupo V. Unbeatables era estar no programa após terem assistido há seis anos atrás. O grupo é originalmente de Mumbai, na Índia, mas eles se apaixonaram pela América depois de virem para cá. Quando subiram ao palco para se apresentar para os juízes, o grupo estava usando camisetas que diziam “VIKAS” na frente e atrás. O juiz Simon Cowell perguntou por que o grupo havia decidido se apresentar no show de talentos.

“Estamos aqui para realizar o sonho de um menino que se chamava Vikas”, disse um dos principais membros do grupo. “Seis anos atrás estávamos ensaiando e, de repente, o incidente aconteceu e ele caiu”, o integrante lutou contra as lágrimas enquanto continuava, “basicamente ele estava paralisado a partir daqui”, movendo a mão, o jovem apontou para o seu peito.

O integrante começou a explicar que Vikas faleceu algumas semanas depois, o que devastou o grupo, mas disse que um dos sonhos do menino era estar em um palco como o AGT e por isso eles estavam competindo em homenagem a ele.

Os juízes desejaram sorte ao grupo que começou a se preparar para a sua perigosa apresentação. Em uma sincronização incrível, o grupo realizou acrobacias inacreditáveis que desafiavam a gravidade, onde os integrantes eram jogados no ar de um lado para o outro no palco. No final da apresentação, o grupo foi atrás do painel dos jurados para lançar um integrante ao palco em um grande final.

Depois de terminarem a apresentação, os juízes estavam incrédulos. A juíza Julieanne Hough disse: “Algumas pessoas são apenas grupos de dança e outras são apenas acrobatas, vocês tem a combinação de ambos, devem estar muito orgulhosos.” A Ex-estrela da NBA, Dwayne Wade, que estava como um convidado especial no painel dos juízes disse:

“Eu sei o tempo de treino que leva, sei o sacrifício que leva, eu tenho que dizer que sempre que acertei uma grande jogada, sempre que eu arrebatava o vencedor do jogo, sempre que era um desses momentos eu pulei no banco e disse: “Esta é a minha casa” e hoje este palco é a casa de todos vocês.

Dwayne então se aproximou e bateu no botão dourado. O botão dourado envia o grupo direto para a final do America’s Got Talent. É um eufemismo dizer que o grupo estava cheio de emoção e felicidade.

America’s Got Talent:


Compartilhe com os seus amigos!


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários

Send this to a friend