Menina de 11 anos surpreendem os jurados do America’s Got Talent


Share via

Ao longo dos anos, o America’s Got Talent agraciou nossas telas com vários momentos eletrizantes, de atos sensacionais a números musicais alucinantes. Mas não há nada mais emocionante do que quando um competidor recebe o cobiçado Golden Buzzer. Normalmente, a honra é reservada apenas para aqueles que fazem audições no programa. Mas em um segmento emocionante da temporada mais recente da AGT , Madison Taylor Baez , de 11 anos, foi arrancada da platéia e conseguiu impressionar os jurados com suas incríveis habilidades vocais, tanto que a convidaram para subir ao palco. E contra todas as probabilidades, seu desempenho bis levou a mais do que ela jamais poderia esperar.

Sempre foi um sonho para Baez aparecer no palco do America’s Got Talent . Ela começou a assistir a gravações de shows com apenas 4 anos de idade! Durante anos, ela tentou cantar durante os intervalos comerciais e seu desejo finalmente se tornou realidade. Embora ela tivesse planejado fazer uma audição este ano, os produtores a colocaram na platéia como uma surpresa sorrateira para os juízes. E assim que a jovem colocou as mãos em um microfone, ela instantaneamente surpreendeu a todos com seus vocais poderosos enquanto cantava Amazing Grace .

Todos ficaram visivelmente chocados porque ninguém esperava que a menina de 11 anos fosse uma potência tão grande. Enquanto a multidão se levantava em uma ovação de pé, cada um dos juízes girava em suas cadeiras para localizar a fonte de tal talento alucinante. E o juiz notoriamente exigente Simon Cowell, que havia ido aos bastidores durante o intervalo para um café, imediatamente correu de volta para a sala para ver o motivo de toda aquela comoção.

Menina de 11 anos surpreendem os jurados do America's Got Talent 2

“Nós perguntamos às pessoas nos intervalos se elas gostariam de cantar uma música e eu estava literalmente voltando e ouvi essa voz, pensando, ‘Quem diabos é essa?’ E então eu vejo essa coisinha na platéia e é você,” Cowell disse a Baez depois de convidá-la ao palco para cantar novamente, desta vez em uma audição oficial.

Sem retrocesso, Baez cantou o clássico mais uma vez, indo até o segundo verso enquanto os juízes e o público clamavam por mais. “Eu não estou brincando,” Cowell continuou , enchendo a garota de elogios. “Em todos os anos que fizemos isso, isso nunca aconteceu antes. Quer dizer, eu normalmente saio durante o intervalo porque as pessoas cantam, então na verdade é o oposto. Na verdade, isso me trouxe de volta para a sala.”

Menina de 11 anos surpreendem os jurados do America's Got Talent 3

O juiz Howie Mandel então perguntou à menina de 11 anos o que ela planejava fazer se conseguisse ir até o fim e ganhar o grande prêmio de US$ 1 milhão. Sua resposta foi mais tocante do que até mesmo seu excelente desempenho. “Eu ajudaria meu pai com a pesquisa do câncer”, Baez respondeu com lágrimas atordoadas. “Ele teve câncer de cólon em estágio quatro nos últimos nove anos.”

Claro, até então não havia dúvida sobre o caminho que esta audição iria seguir. A platéia pulou de pé, cantando repetidamente “Golden Buzzer” enquanto os juízes se preparavam para votar. No final, não foi necessário votar. Mandel não demorou a atender o pedido do público enquanto se levantava e colocava as duas mãos na campainha especial, cobrindo Baez com o confete dourado.

Menina de 11 anos surpreendem os jurados do America's Got Talent 4

Muitos membros da platéia foram às lágrimas, junto com Baez, ao convidar o pai da garota para se juntar a ela no palco. Ele veio para mostrar seu apoio à sua talentosa filha enquanto ela realizava seus sonhos, mas enquanto falava com os juízes, ele revelou outra parte da história. “Eu tenho lutado contra o câncer nos últimos nove anos, e foi assim que ela aprendeu a cantar”, disse seu pai, Chris, à platéia. “Ela cantava para mim no hospital durante todas as minhas cirurgias, durante todos os meus tratamentos de quimioterapia. Ela cantava para mim e me ajudava a melhorar, e estou indo muito bem.”

Então parece que a jovem Baez literalmente tem a voz de um anjo, e não há dúvida de que seu Golden Buzzer foi bem merecido. Agora, o próximo passo é ver até onde seus sonhos a levarão. E a julgar por sua incrível audição, provavelmente será muito longe.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend