Serie Três Porcento


Share via

Amigos, amigas e familiares, prestem atenção nisso!

Eu nunca, NUNCA vi uma produção nacional neste nível para o You Tube e POUCAS coisas assim para a TV. Não quero aumentar muito a expectativa de vocês para os vídeos abaixo, mas eu gostaria de ver a continuação dessa série!

A história é basicamente esta: A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo.

Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.


Vendo pela maneira como o ex-namorado da garota ficou depois de ir “para o lado de lá”, não sei se o outro lado é tão bom assim quanto eles dizem.

Mas, repetindo, eu gostaria de ver a continuação dessa série!

Fonte: Jacaré Banguela


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Giannini
Giannini
9 anos atrás

gostei muito bom, o brasil deveria investir mais em series , tanto nesse estilo quanto de comedia tbm, mas estilo de comedia americana, pq esse que temos nao é bom… mas esse em particular me fez ter orgulho por ser de nosso pais, muito boa serie e muito bom o post parabens

Mayra
Mayra
9 anos atrás

cometi pleonasmo kkkk

Mayra
Mayra
9 anos atrás

Eu acho que os adultos que passam para o Lado de Lá se tornam escravos psicológicos dos que já nasceram do Lado de lá.
Eu já tinha visto essa série há um tempo atrás e estou louca pra fazer uma petição online pedindo apoio para a continuação dessa série.

Larissa
Larissa
9 anos atrás

Essa série parece ser ótima e tem muito a desenvolver, já que o enredo é envolvente e as pessoas podem se identificar com os personagens, a narrativa em 1° pessoa foi o que mais me agradou , não sei porque mas achei a cara da HBO.

Send this to a friend