Teste psicológico do amor


Share via
Teste psicológico do amor 2

Para ouvir seu parceiro, você deve primeiro saber ouvir a si mesmo e saber quais são suas aspirações. Aprenda a se conhecer melhor se quiser que a vida de casal funcione e seja bem-sucedida.

Responda honestamente o que você faria nas seguintes situações:

Teste psicológico do amor 3

Perguntas:

  1. Você está indo para a casa do seu namorado, e há duas maneiras de chegar até a casa. Um é um atalho curto e rápido, mas é chato e fácil. A outra é longa, mas cheia de belas vistas. Qual dos dois você escolheria para chegar, o longo ou o curto?
  2. No caminho você encontra 2 roseiras. Uma de rosas vermelhas e outra de rosas brancas. Você decide pegar 20 rosas para levar para seu namorado (a). Quantas rosas de cada um você pegaria? (você pode escolher as duas cores)
  3. Você finalmente chega na casa do seu namorado (a) e um membro da família dele (a) abre a porta. Você pede para a pessoa chama ele ou ela ou entra na casa e vai procurá-lo. O que você faria?
  4. Você sobe para o quarto do seu namorado, mas não há ninguém lá, você decide deixar as rosas. Você os deixaria na mesa da janela ou na cama?
  5. Então é hora de dormir. Você e seu namorado/namorada vão dormir em quartos separados. De manhã, quando é hora de acordar, você vai ao quarto dele para vê-lo. Quando você chega, ele está dormindo ou acordado?
  6. Agora, é hora de ir para casa. Você escolhe o caminho curto e chato ou o longo e mais interessante?

Respostas:

Teste psicológico do amor 4
  1. O caminho representa sua atitude sobre se apaixonar. Se você seguir o caminho mais curto, você se apaixonará rápida e facilmente. Se você escolheu o caminho longo, você demora e não se apaixona facilmente.
  2. O número de rosas vermelhas que você pegou representa o quanto você se dá em seu relacionamento. Enquanto o número de rosas brancas representa o que você espera em troca. Por exemplo, se você pegou 18 vermelhos e 2 brancos, você dá 90% e espera receber 10% em troca.
  3. Esta pergunta representa sua atitude sobre como lidar com problemas em seus relacionamentos. Se você pediu para o familiar chamar ele ou ela, então você gosta de evitar problemas e esperar que eles se resolvam. Se você foi procurá-lo, significa que você é uma pessoa mais direta e gosta de resolver os problemas imediatamente.
  4. O lugar das rosas determina o quanto você gosta de ver seu namorado. Se você colocou as rosas na cama significa que você realmente gosta de vê-lo, porém se colocou na mesa de cabeceira significa que você tem pouca vontade de vê-lo.
  5. Esta pergunta é representativa de sua atitude em relação à personalidade dele. Se você o encontrar dormindo, você o ama do jeito que ele é. Se você o encontrar acordado, espera que ele mude por você.
  6. O caminho de casa nos diz o quanto você quer se apaixonar por alguém. Se você escolheu o caminho mais curto, você se desapaixona facilmente. Se você escolheu o caminho o longo, você tende a se apaixonar por mais tempo.

Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend