10 animais que é melhor evitar

O verão é simplesmente a melhor época do ano, não é mesmo? Muitas pessoas adoram ir à praia para poder aproveitar essa maravilhosa estação à beira-mar.
É por falar em praia, é só pensar nela que logo nos lembramos de várias coisas agradáveis: as férias, o oceano, o mar, o surf, o barulho dos pássaros, o descanso, os tubarões, os crocodilos, as piranhas…

Você deve estar se perguntando porque essas últimas palavras estão na nossa lista, não é mesmo? O negócio é que as pessoas tendem a esquecer que, às vezes, a beleza e o perigo andam de mão dadas. Neste vídeo, vamos justamente falar sobre os animais com os quais você precisa tomar cuidado quando você estiver de férias na praia. Encontrar-se com qualquer um deles pode custar muito caro a sua saúde e, em alguns casos, pode custar até a sua vida. Essas são as 10 criaturas que é melhor evitar quando estiver na praia

Mostre mais


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.