Mãe olha o que havia embaixo da cama do filho adolescente e faz descoberta revoltante


Share via

Muitos pais/responsáveis afirmam que, de todas as faixas etárias, as crianças pequenas são as que mais dão trabalho no dia a dia. No entanto, a mãe deste adolescente do qual vamos falar tem provas de que os adolescentes podem ser tão difíceis quanto. Em um vídeo postado no TikTok pela nutricionista Amanda Nighbert, ela puxa a cama do filho e encontra algo horrível escondido embaixo.

O vídeo foi publicado com a legenda “Quando foi a última vez que você limpou debaixo da cama do seu filho adolescente?!!” e se tornou viral no TikTok. O nome de usuário de Nighbert na plataforma de vídeos curtos é @amandanighbertrd e ela escreveu na tela do vídeo: “Puxei a cama do meu filho adolescente para longe da parede e encontrei isso.” Em seguida, ela revela uma monstruosa pilha de lixo de lanches e embalagens de doces entre a cama e a parede.

Parece que o filho de Nighbert estava comendo algumas besteiras enquanto ela não estava olhando e escondendo as evidências debaixo da cama onde ela não encontraria. No vídeo, você pode ver a expressão de choque de Nighbert quando ela encontra o lixo pela primeira vez, e da sua filha também. No final da filmagem, o rapaz é visto aspirando os restos da bagunça — tomara que ele tenha aprendido uma valiosa lição.

O vídeo foi já visto milhões de vezes e ganhou muitas reações dos usuários do TikTok. A maioria das pessoas concordou que isso foi horrível e chocante, mas outros disseram que esse é um comportamento comum para um adolescente. Você terá que assistir ao vídeo e decidir por si só. Continue lendo para ler mais comentários do vídeo.

Mãe olha o que havia embaixo da cama do filho adolescente e faz descoberta revoltante 2

No vídeo, que foi visualizado 17,5 milhões de vezes, você pode ver exatamente onde o adolescente escondeu todas as embalagens de seus lanchinhos da meia-noite. Há uma grande variedade de lixo na pilha, incluindo garrafas de refrigerante, sacos de salgadinhos, pirulitos, chocolates, biscoitos e chicletes. Uma pessoa deixou um comentário engraçado no vídeo, dizendo: “Minha mãe teria me enterrado nesse lixo.”

Enquanto isso, outros responsáveis concordaram que o achado era “nojento”, mas afirmaram que já passaram por situações parecidas também. “Eu estou tão feliz em ver que não são só os meus meninos que fazem isso, mesmo depois de serem constantemente orientados a não comer no quarto”, escreveu outra pessoa. Uma das razões pelas quais vídeos como esse fazem tanto sucesso é porque outros responsáveis conseguem se identificar com a criação de crianças bagunceiras.

Alguns outros espectadores não acharam que a pilha de lixo era tão surpreendente assim. Na verdade, eles disseram que acumular lixo é um comportamento comum para jovens da idade do filho de Nighbert. “Isso é muito normal para um adolescente, principalmente debaixo da cama. As coisas são jogadas ali e acabam esquecidas”, escreveu alguém.

Outra mãe compartilhou a luta de Nighbert, escrevendo: “Esse é totalmente o meu filho.” Isso fez com que a nutricionista respondesse ao comentário dizendo que ela “se sente melhor” sobre a situação, depois de saber que não está sozinha. O filho de Nighbert com certeza não é o primeiro nem será último adolescente a deixar uma grande bagunça para sua mãe encontrar. O melhor que podemos fazer é rir do vídeo e continuar a dar um bom exemplo.

O que você faria se encontrasse essa bagunça debaixo da cama do seu filho? Você filmaria e colocaria na internet? Conte pra nós e compartilhe com seus amigos e familiares que têm seus próprios adolescentes.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend