Quem é você na vida?


Share via

Os seres humanos são um grupo complicado. Quem sou? Esta é uma questão que começou no início dos tempos e continuou ao longo da história. Sócrates, Platão, Aristóteles, líderes mundiais e até mesmo Jesus fizeram essa pergunta que parece simples na superfície.

Você já se perguntou quem você é? Se eu perguntasse a você, qual seria a sua resposta? Eu sou um: Professor, Advogado, Carpinteiro, Pastor, Pai, Esposa, Mãe, Estudante.

Todas essas respostas estão corretas e são conquistas que devemos reconhecer. No entanto, eles não respondem realmente à pergunta “quem sou eu?”, mas são títulos que nos dizem o que você faz.

Para responder à pergunta “quem sou eu?” Você tem que se familiarizar consigo mesmo em um nível mais profundo. Frequentemente, as pessoas se perdem no que fazem (títulos). Alguns são consumidos por seus títulos, enquanto outros perdem sua identidade e se desconectam de si mesmos. Isso pode levar à tristeza, à falta de motivação e a uma vida apenas pela metade.

Saber quem você é não significa que você está concentrado em si mesmo. Faz de você a melhor versão de si mesmo, abrindo um mundo de possibilidades para você, e a autoconsciência também ajuda os relacionamentos a prosperar.

Existe apenas mais uma pessoa importante e essa pessoa é você. Você tem valor e vale a pena. Perceber quem você é permitirá que você comece a se aceitar e a se valorizar e a funcionar em sua capacidade total com confiança e segurança.

Escolha a flor que mais gosta e descubra que tipo de pessoa você é na vida.

Quem é você na vida? 2

Flor 1

Se essa foi sua escolha, significa que você é uma pessoa sensível. Você gosta de pensar silenciosamente sobre si mesmo e o mundo ao seu redor. Você gosta da harmonia em seu mundo interior. Você não pode dar uma olhada superficial no mundo ao seu redor.

Prefere fazer negócios específicos do que perder tempo com conversas supérfluas. Seus amigos o respeitam e o amam por sua dedicação.

Frase: “O tipo de liberdade mais importante é ser o que você realmente é.”

Flor 2

Você é uma pessoa justa, equilibrada e harmoniosa. Você opta pela simplicidade e coisas naturais onde se sente agradável e confortável. Sua família e amigos o vêem como uma pessoa afetuosa e amorosa. Você se esforça para fazer tudo ao seu alcance para que seus entes queridos se sintam protegidos.

Suas qualidades profissionais e sua experiência ajudam a fortalecer seu bem-estar.

Frase: “O que você alimenta dentro de você é o que cresce.”

Flor 3

Você é uma pessoa muito pragmática e tem grande confiança em suas habilidades. Você sempre se mantém sob controle em qualquer situação.

Você sabe como resolver problemas com soluções simples e racionais. Você tem um pequeno círculo de amigos, pois está acostumado a confiar completamente apenas em seu ambiente de confiança.

Sua força mental é bem aceita pelos outros e você nunca adia as coisas antes de terminá-las completamente.

Frase: “Se você for flexível, permanece ereto.”

Flor 4

Você ama o mundo, é analítico e não gosta de agressão. Você se dá bem com as pessoas ao seu redor, mas ao mesmo tempo é muito cauteloso.

Você é uma pessoa independente e prefere ficar sozinho. Isso não o impede de se comunicar com seus amigos da mesma maneira.

Seu espaço pessoal é sagrado para você, então você tem um lugar que ninguém conhece e passa um tempo lá quando precisa se isolar do mundo.

Frase: “Não tenha medo de ser você mesmo.”

Qual você escolheu?


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend