22 maneiras de irritar o seu namorado


39
39 pontos

1 – Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom enquanto ele estiver dirigindo e deixe-o completamente desregulado. Sujo de batom, é bônus.

2 – Nas preliminares bata com o joelho no saco dele. Mas bata devagar, se ainda quiser engravidar.

3 – Critique o time de futebol dele. Bônus se a crítica for feita enquanto o time dele estiver perdendo enquanto joga contra o lanterna do campeonato no próprio estádio. Bônus duplo se for final de campeonato e ele estiver assistindo o jogo com os amigos.

4 – Quando tocar aquela música romântica, que ele nunca ouviu nem conhece, suspire bem fundo e olhe nas nuvens. Bônus se pensar em voz alta “Ai, como era bom…“. Bônus triplo se pensar em voz alta “Ai, Carlos…” (ou o nome do seu ex).

5 – Insinue que você é mais inteligente ou que sua profissão é melhor que a dele. Bônus se você lembrá-lo que o salário dele é menor que o seu.

6 – Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte: “Bebeu de novo?”. Bônus quadruplicado se falar isso na frente dos amigos dele, depois de ele fazer uma piada sem graça.

7 – Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer. Bônus se olhar para as unhas com aquela cara de “minhas unhas estão horrorosas“.

8 – Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio. Bônus megatriplicado se você, efetivamente, não deixar ele continuar por causa da demora.

9 – Quando ele perguntar “Foi gostoso?” diga “Não se preocupe comigo… eu estou bem, eu juro”. Bônus se virar de costas e dormir imediatamente.

10 – Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um homem para consertar isto!”. Mas bem alto, para que toda a cidade ouça. Bônus se substituir essa frase por “O Fulano (seu ex e também pai do seu filho) consertava isso num instantinho.“

11 – Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele.

12 – Esconda o controle remoto da tv e do som. Mas bem escondido. E depois esqueça onde o botou.

13 – Se algum homem se insinuar ou olhar pra você, lhe devolva um sorriso e diga pro seu namorado que estava apenas “rindo da cara do homem”. Bônus se piscar o olho para o homem, abaixar o rosto e morder o lábio, sorrindo.

14 – Passe o fim-de-semana inteiro falando do Brad Pitt e do Thiago Lacerda com suas amiga, na frente dele, claro. Bônus se comparar cada parte do corpo deles com o corpo do seu namorado.

15 – Diga que está menstruada bem no dia que ele está doido pra transar. Mesmo que o seu período tenha terminado na semana passada. Bônus se substituir a menstruação por dor de cabeça.

16 – Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível traição.

17 – Chame-o de “Paulão” quando estiver no clímax (desde que o nome dele não seja Paulo).

18 –Chame-o para discutir a relação. E chore bastante. Os Homens odeiam essas conversas. Bônus quintuplicado se resolver fazer isso na situação da dica nº 15.

19 – Fale para a namorada do melhor amigo dele que a G Magazine deste mês está demais. Bônus se você estiver com a revista em mãos.

20 – Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”.
Bônus se olhar para o relógio logo depois de transar e perguntar: “mas já?“

21 – Vá para a praia com o menor biquiní que tiver.

22 – Tire uma fotografia quando ele estiver fazendo careta e coloque no seu Orkut;


Compartilhe com os seus amigos!

39
39 pontos

Escolha um formato
Quiz de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre sua personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretendem verificar o conhecimento
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Permitimos usar todos os tipos de postagem, vídeo, imagem, quiz, enquete...
Lista
As listas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote no melhor envio
Lista de classificado
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Vídeo
Youtube, Vimeo ou utras incorporações

Send this to a friend