A carta que você escolher revela o anseio secreto de sua alma

É muito fácil nos sentirmos levados pelos ambientes, pessoas e situações ao nosso redor e nos esquecermos de nós mesmos, de quem realmente somos. Isso é perigoso, porque quando não sabemos nosso propósito, nem definimos objetivos, podemos facilmente ser manipulados ou vivermos de uma maneira superficial, que não nos faz realmente felizes.

Para triunfarmos na vida, precisamos saber o que nos move, quais os desejos de nossas almas, aquilo que alegra nossos espíritos. Nem sempre é fácil encontrar as respostas para essas perguntas, mas o teste que trazemos hoje pode ajudar.


A carta que você escolher revela o anseio secreto de sua alma A carta que você escolher revela o anseio secreto de sua alma
As 3 cartas mostradas acima representam anseios secretos de nossas almas. Aquela que você escolher, terá uma mensagem especial para sua vida, que pode ajudá-lo a viver com mais significado.

Escolha a carta que mais o representa e depois role para baixo para descobrir a sua mensagem.


A Carta 1

Se essa carta foi a sua escolha, você é movido por equilíbrio e verdade. Você é uma pessoa íntegra, que trilha o seu caminho com responsabilidade e ética, mas muitas vezes se concentra mais nas necessidades das outras pessoas do que nas próprias.

O grande desejo de sua alma é que você comece a priorizar a si mesmo, criando espaço e tempo para as coisas que realmente o fazem feliz e completo. Você não precisa mudar quem é, ou ser menos cuidadoso com o próximo, apenas precisa estreitar a conexão com seu interior. Assim, sua vida estará no caminho certo.


A Carta 2

Seu verdadeiro desejo é ser bem-sucedido e ganhar a admiração e respeito das pessoas em seu convívio. Para isso, trabalha todos os dias em si mesmo, dedicando-se em todas as atividades que realiza. No entanto, seu medo e insegurança podem impedi-lo de ir realmente além.

Existe sempre um “mas” na hora de colocar seus planos em prática. Sua alma quer que você abandone este mas, que pare de sabotar a si mesmo para que possa conquistar tudo aquilo que merece. É preciso se arriscar! Quem fica parado não ganha nada.


A Carta 3

Você sente que está sempre muito apegado aos seus ambientes, bens e relacionamentos. É normal criar um vínculo especial com tudo o que faz parte de sua vida cotidiana, mas também é necessário estar aberto às mudanças, para que possa realmente evoluir e conquistar sua melhor vida.

Sua alma deseja que você comece a enxergar além do presente, além de sua situação atual. Ela quer que você perceba seu potencial ilimitado e o mundo cheio de oportunidades que existe ao seu redor. Quando você se abrir para tudo o que pode ser seu, sua vida se transformará positivamente!


O que achou do seu resultado? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o teste!

Fechar
Fechar