Descubra como você encara a vida

Na vida, nós não podemos controlar as coisas que acontecem conosco, mas podemos controlar nossas reações a elas. Por mais que nem tudo saia como o planejado, precisamos desenvolver sabedoria e maturidade para entender que a forma como encaramos nossa realidade determina o nosso nível de felicidade e realização, e que uma atitude positiva, mesmo nos piores momentos, pode ser o que precisamos para conquistar nossos objetivos e criarmos a vida que desejamos.

É necessário conhecermos nossa própria maneira de enfrentar a vida, e trabalhar constantemente nela para trilharmos um caminho positivo.
O teste de hoje pode ajudá-lo com isso. Na imagem estão 4 desenhos abstratos. Aquele que pelo qual mais se sentir atraído pode lhe dizer mais sobre sua situação frente a vida.

Você se interessou? Identifique seu desenho preferido e depois siga para baixo para descobrir o que ele lhe revela


Descubra como você encara a vida Descubra como você encara a vida

O desenho 1

Você é uma pessoa otimista e positiva, que enxerga as possibilidades infinitas que o mundo tem para oferecer e todos os dias busca algo diferente para inspirá-lo. Gosta de conhecer novas pessoas e culturas e sempre está muito bem informado sobre o mundo.
Sua curiosidade e coragem o fazem ir além do usual e experimentar muitas coisas diferentes, que para muitos pode ser apenas um sonho. Sua esperança e fé estão sempre vivas, e podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de vida.


O desenho 2

Você é inspirado pela vida e está sempre em busca de novas experiências e maneiras de enxergar tudo o que existe ao seu redor. Muitas vezes, você tende a passar tempo demais em seus sonhos, mas isso não o impede de viver com intensidade, você está sempre atento às oportunidades ao seu redor.
Sua motivação, paz e autenticidade atraem as pessoas certas para a sua vida, que podem aprender com você e ensinar-lhe as lições que você precisa para evoluir.


O desenho 3

Você é muito ligado aos seus sentimentos e enxerga sua vida e o mundo ao seu redor com mais sensibilidade. Além disso, também é muito fiel aos seus instintos, e sempre vai atrás das coisas que lhe trazem um maior senso de propósito e significado.
Você aprendeu a controlar a sua intensidade, e isso faz de você uma pessoa mais forte e capaz, que segue seus objetivos com sabedoria.


O desenho 4

Você é uma pessoa complexa. Em alguns dias, pode estar se sentindo reflexivo, e dedicar tempo a conhecer mais a si mesmo para definir seus próximos passos. Em outros dias, sente-se mais espiritual e deixa a sua alma direcionar seus próximos passos. Nem sempre é fácil lidar com essa complexidade, mas é por causa dela que você é uma pessoa de mente aberta e confiança para lidar com as realidades que a vida coloca em seu caminho.


Qual foi o seu resultado? Você concorda com ele? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!

Fechar
Fechar