Homem com voz idêntica à de Freddie Mercury faz Celine Dion chorar

O canadense Marc Martel é um experiente intérprete e um cantor e compositor autodidata, e é mais conhecido por seu trabalho com a banda cristã Downhere. Martel ganhou uma fama viral depois de postar um vídeo de si mesmo cantando “Somebody to Love”. O vídeo ganhou mais de um milhão de visualizações em apenas alguns dias devido às semelhanças entre a voz de Martel e a voz do falecido vocalista do Queen, Freddie Mercury.

O vídeo foi na verdade, uma audição para a banda de tributo ao Queen em turnê oficial, Queen Extravaganza, cujos membros foram selecionados pelos membros da formação original, Roger Taylor e Brian May. Martel pode estar acostumado a trabalhar sob a pressão de viver de acordo com o legado de Freddie Mercury noite após noite, mas nada poderia prepará-lo para atuar na frente da incomparável lenda viva, Celine Dion.

Enquanto fazia uma aparição como convidada na Radio Canada TV, Celine Dion pede para ouvir “Somebody to Love”. Quando Martel sobre ao palco, acompanhado por um coral e uma seção de cordas, Dion se surpreende ao ver que seu desejo era realizado.

Logo que Martell começa com a primeira nota da música, Celine Dion se emociona.

No final da apresentação, Dion saltou para ovacioná-lo, parecia não ter palavras para descrever a emoção que sentia. Após se recompor, ela só conseguia agradecer e abraçar a Martel.

Close