Homenagem ao Cauê Moura


Share via

Esse foi o vídeo resposta do Latino.
Clique no aqui para ver a Homenagem ao Latino.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Qual é a sua reação?

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Força Força
0
Força
Haha Haha
0
Haha
Uau Uau
0
Uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr
Tediado Tediado
0
Tediado
guest
5 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
dANIEL

bom sendo coisa do latino dizer q é merda é redundancia, latino vc é o espelho da cultura popular brasileira atual, um lixo onde muheres frutas e funk são “CELEBRIDADES”, e claramente não sabe o que é fazer ou receber criticas, seu palhaço oq tem a ver ser cristão ou não?? mas acho q idiota desse tanto vc não quis realmente abordar a questão , apenas achou uma rima qualquer como é de praxe de qm não consegue fazer algo d qualidade…..VAZA LIXO……VAI CAUÊ!!!!

pedro

lixo.

Lucas

a vsf foda-se q pega mulher é um inutil que se acha

desconhecido

mt tosco mano so mais a do caue

desconhecido

a sai dai feosao iso ai

Send this to a friend