O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018 O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Desde o início deste ano, dois eclipses totais da Lua e três parciais do Sol promoveram certa agitação para nativos de todos os signos.

Embora não haja mais nenhum evento astronômico com esse poder de influência até o final de 2018, os astros ainda asseguram algumas surpresas para o último trimestre do ano; confira previsões para os signos e dicas do que é mais importante para o momento:

Previsões para os signos até o fim de 2018


Áries

Áries O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Conforme explicam Brendan e Adriana Brites, astrólogos do Astrocentro, os arianos estão até o mês de novembro com Júpiter – planeta regente deste ano – posicionado na casa 8. Essa casa, segundo os especialistas, está relacionada a crises pessoais, e essa configuração favorece a resolução de problemas.

É hora, portanto, de os nativos de Áries se esforçarem para resolver questões como dívidas e tentarem se livrar de tudo o que não está funcionando na vida. Apesar de não ser um momento muito fácil, esses desapegos proporcionam novos caminhos e até ganhos no âmbito financeiro.

Em novembro, novas perspectivas podem gerar oportunidades de viajar e até estudar fora.


Touro

Touro O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Os taurinos passaram os últimos meses com Júpiter na casa 7, a casa das relações afetivas. Isso significa, segundo os especialistas, que relacionamentos desgastados podem ter acabado recentemente ou até mesmo estar caminhando para um fim.

Eles também explicam que, apesar de taurinos tentarem sempre se apegar a algo que lhes dê segurança – mesmo que ilusória –, eles devem se ver obrigados a romper com esse padrão nos próximos meses pela chegada de Urano na casa 1, que desencadeia transformações importantes.

“Apesar de ter essa dificuldade, isso vai dar uma sacudida na vida dele. Ou muda, ou muda, taurino”, afirmam os especialistas.


Gêmeos

Gêmeos O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Para os geminianos, Júpiter está na casa do trabalho, fazendo com que eles possam se deparar com oportunidades no âmbito profissional.

Já em novembro, os nativos deste signo devem ficar mais ligados aos assuntos do coração; segundo os especialistas, enquanto relacionamentos satisfatórios têm chances de se aprofundar, relações em que falta companheirismo podem ser prejudicadas.

“Se o companheiro não for tão parceiro, é capaz que o geminiano comece a ver novas oportunidades ao redor, causando crises e términos”, afirmam os astrólogos.


Câncer

Câncer O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Com Júpiter na casa relacionada à criatividade, da expressão pessoal e do lazer, os cancerianos devem estar mais focados no lado divertido e leve da vida.

Segundo os especialistas, pode ser até que, neste período, eles estejam aproveitando oportunidades para curtir a vida com mais intensidade que o normal para nativos deste signo.

A partir de novembro, porém, Júpiter entra em Sagitário, e o canceriano deve “recolocar o pé no chão”, focando mais no corpo, no trabalho e em oportunidades que podem começar a surgir.


Leão

Leão O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Conforme explicam os especialistas do Astrocentro, os nativos deste signo passaram o ano voltados para o ambiente familiar, e, nos próximos meses, devem encarar mudanças importantes nesse âmbito pessoal – algo que pode inclusive mudar o rumo de vida do leonino.

A partir de novembro, os astrólogos afirmam que o leonino deve começar a “sair da toca” e ter diversas oportunidades para mostrar seus talentos e alcançar o reconhecimento que tanto busca durante este período.


Virgem

Virgem O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Do início do ano até agora, tudo indica que o virginiano esteve expandindo seus conhecimentos, fazendo cursos e se aperfeiçoando em diversas áreas da vida com muito foco.

No período que começa agora, porém, os astrólogos afirmam que os nativos de virgem devem sentir necessidade de estar com as pessoas que amam e de cuidar mais de si, da casa e da família.


Libra

Libra O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Como Júpiter esteve na área das finanças para os librianos nos últimos tempos, é possível que os nativos deste signo tenham aproveitado algumas boas oportunidades de ganhar e guardar dinheiro.

Conforme explicam os especialistas, a partir de novembro eles devem passar a avaliar a possibilidade de voltar a estudar, aprimorar o currículo e fazer contatos interessantes.


Escorpião

Escorpião O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Os escorpianos podem ter se apresentado aos outros de maneira diferente ao longo de ano graças ao posicionamento de Júpiter na área relacionada a questões de autoimagem. Isso significa que, de acordo com os astrólogos, nativos deste signo estão em evidência de maneira positiva.

“As pessoas começaram a ver e a ouvir o que o escorpiano tinha a dizer, e isso gerou uma ascendência profissional muito grande. Aqueles que conseguiram aproveitar essa projeção vão colher muitos frutos a partir de novembro”, afirmam, reforçando que é uma boa ideia aproveitar contatos e oportunidades neste período.


Sagitário

Sagitário O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Pelo posicionamento de Júpiter em Escorpião, é possível que os sagitarianos tenham passado por um período de crise e reclusão muito difícil, analisando situações, finalizando ciclos e sendo colocados à prova o tempo todo.

Apesar de o período ter sido complicado, os especialistas afirmam que ele gerou um aprendizado espiritual muito grande.

Em novembro, porém, Júpiter chega à casa 1, que está relacionada à autoimagem e reconhecimento público, fazendo com que os sagitarianos voltem a brilhar. “Essa energia do fogo, da positividade e do otimismo ficarão muito presentes”, comentam os astrólogos.


Capricórnio

Capricórnio O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Até agora, os capricornianos estiveram focados em se estruturar para ter estabilidade financeira e em fazer conexões importantes, libertando-se de algumas coisas em busca de concretizar objetivos maiores.

Conforme explicam os astrólogos, porém, a partir de dezembro os nativos de Capricórnio devem sentir a necessidade de se resguardar, preparando-se para mudanças maiores.

“Neste período, será comum ver capricornianos iniciando terapia ou buscando mentores espirituais, tudo para voltarem renovados e abraçarem todas as oportunidades que cavaram durante o ano”, explicam.


Aquário

Aquário O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018

Para os aquarianos, este deve ser um momento de muita evidência no âmbito do trabalho já que Júpiter está atuando no campo profissional.

A partir de agora, eles devem entrar em uma fase de querer renovar contatos e testar novas experiências, fazendo com que comecem a fazer planos de negócios e fiquem mais introspectivos.

“O aquariano está visando novas conexões, estão mais idealistas e vivendo essa liberdade do jeito que ele gosta”, afirmam.


Peixes

Peixes O que vai acontecer com os signos até o fim de 2018
De acordo com os astrólogos, os piscianos estão fazendo um bom trabalho em mesclar razão e intuição – traço forte dos nativos deste signo – para refletir sobre a própria existência.

“Até agora, os nativos usaram as habilidades mediúnicas e intuitivas para aprender e ensinar bastante, ajudando muitas pessoas”, explicam.

Para este período, Júpiter estará na área profissional, e isso deve deixar o pisciano em evidência no trabalho. Conforme eles se dediquem e trabalhem com ética, devem colher bons frutos nos próximos meses.

Fechar
Fechar