Qual caminho você deve seguir em sua vida?


Share via

Quando criança, parece que temos certeza do que queremos fazer da vida. Estamos repletos de sonhos, fascinados pelos trabalhos dos nossos parentes, ou simplesmente um grande desejo de conhecer o desconhecido. Porém, ao passar dos anos, aquela criança que queria ser astronauta parece simplesmente desistir desse sonho.

Isso acontece porque amadurecemos, vivemos uma série de experiências que nos encaminham para áreas completamente diferentes, e quando nos damos conta, aquela criança cresceu, criou responsabilidades e precisa “ir à luta”.

Observe a imagem a seguir e escolha um caminho. Sem pensar! Tente ser o mais intuitivo possível.

Qual caminho você deve seguir em sua vida? 2

Caminho 1

Há um caminho que você tem pela frente, mas você não o está vendo. Talvez você se sinta um pouco tonto porque percebe que as coisas não estão fluindo como você gostaria ou que estão bloqueadas de alguma forma.

É um momento oportuno para você voltar ao seu pensamento lateral. Você está vendo apenas parte do que poderia ser. Ouse pensar fora do que você acha que os outros esperam de você. O que você acha que realmente o faria feliz? Imagine! Visualize como você se sente. É aqui que está o caminho que você deve seguir.

Você merece o melhor para sua vida!

Caminho 2

Se você não sabe que caminho seguir, o segredo é que você consegue conectar duas rotas entre si. Pode ser o seu trabalho e a sua paixão, ou o seu parceiro e um projeto que você deseja fazer há muito tempo, ou outras coisas que, até agora, têm corrido em paralelo.

Ao se unirem, as energias que parecem pouco intensas separadamente para enfrentar algo novo, ganham mais força. Experimente e pergunte-se: quais são as duas coisas na sua vida que podem se unir para abrir um caminho mais promissor para o seu bem-estar?

Caminho 3

O caminho que essa escolha leva para você é o caminho do seu coração. Se você não sabe para onde ir, que decisão tomar ou como enfrentar seu rumo, fique longe de todas as opiniões dos outros.

Afaste-se de seus próprios preconceitos e demandas, e também daqueles ao seu redor. Fique quieto e reserve um tempo para ouvir.

O coração tem o poder de te guiar desde a intuição, a energia mais pura é aquela que tem certeza, pois o aproxima do propósito da sua alma, daquilo que realmente o fará feliz.

E você, que caminho vai seguir?


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend