10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego


0

Um bom filme geralmente é aquele que deixa o espectador com os olhos grudados na tela, e não há nenhum outro gênero que trabalhe melhor essa característica do que o bom e velho suspense. Quando o roteiro é bem construído, os sentimentos de incertezas e as expectativas constantes são de tirar o fôlego.

Tediado reuniu em uma lista os melhores representantes dos filmes de suspense disponíveis na Netflix.

01 – Apóstolo

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 2
Produção original da Netflix, “Apóstolo” acompanha Thomas Richardson (Dan Stevens), que viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã, raptada por um misterioso culto religioso. O grupo passa a exigir uma grande quantia de dinheiro por seu resgate, mas acabam descobrindo da pior forma que não deveriam ter mexido com ele.

02 – A Vingança de Maria

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 3
“A Vingança de Maria” começa a partir de um ataque sofrido por Maria (Cristina Reyes), um assassina em série, que tenta deixar o passado para trás com a família, mas volta a matar depois de ser violentada por uma gangue. Isso a fará colocar em prática seus piores instintos e fazer coisas que nunca pensou que seria capaz.

03 – Clinical

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 4
“Clinical” mostra a trajetória da Dra. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, mas volta a ser atormentada por cenas de um ataque violento que mudou sua vida para sempre ao receber um pedido de ajuda de um paciente desfigurado.

04 – Final Girl

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 5
Em “Final Girl”, um grupo de adolescentes caça e mata garotas em florestas como um ritual de iniciação perturbador, até que um dia escolhem Veronica (Abgail Breslin) para ser sua nova presa. A situação acaba saindo do controle e os criminosos descobrem que a vítima foi treinada para ser uma assassina profissional.

05 – Headshot

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 6
“Headshot” gira em torno de Ishmael (Iko Uwais), um homem que é encontrado desacordado e sem memória, mas consegue se recuperar com a ajuda de uma jovem médica. Disposto a fazer justiça pelo que aconteceu, o jovem descobre que precisará usar muita violência para consertar os erros do passado.

06 – Hipersomnia

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 7
“Hipersomnia” fala sobre tráfico de humanos e isso já o faz perturbador suficiente para entrar nessa lista. No filme, uma jovem atriz, que mergulha nos ensaios de uma nova peça, começa a reviver cenas aterrorizantes que podem representar uma realidade alternativa e bem assustadora.

07 – Romina

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 8
“Romina” mostra um ataque chocante que provoca uma reação violenta quando um grupo de jovens, que vai acampar em um local remoto, encontra uma garota da escola. Depois de ser atacada por dois deles, Romina (Francisca Lozano) decide fazer justiça e passa a persegui-los de formas surpreendentes.

08 – Roubando Vidas

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 9
“Roubando Vidas” acompanha as investigações da mente de um assassino, que assume a identidade de suas vítimas, tornando os casos perturbadores para a agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie). A perita acaba usando uma abordagem não convencional para tentar capturá-lo e coisas sinistras passam a acontecer.

09 – The Worthy

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 10
“The Worthy” se passa em um pós-apocalipse e segue um grupo de sobreviventes, liderados por Shuaib (Samer al-Masry), que se abrigam em uma fábrica, mas observam a situação fugir do controle com a chegada de Mussa (Samer Ismail) no local, caindo sobre Eissa (Mahmoud Al Atrash), filho de Shuaib, a tarefa de manter todos vivos.

10 – Verónica

10 suspenses para assistir na Netflix de tirar o fôlego 11
“Verónica” é um dos filmes mais assustadores da Netflix e foi inspirado na história real de um caso paranormal registrado em 1991 pela polícia de Madri. Ao tentar fazer contato com o pai morto, uma jovem acaba invocando um espírito demoníaco, que passa a agir de formas perturbadoras na vida dos envolvidos.


Compartilhe com os seus amigos!

0

Send this to a friend