20 destinos românticos para viajar fora do Brasil


Share via

Planejar uma viagem é algo muito divertido e incrível, todo mundo já sabe. Mas já experimentou organizar uma experiência romântica com o seu (sua) companheiro (a)? É algo maravilhoso! Imagina ir para um lugar muito romântico e explorar tudo na companhia de quem você ama. Perfeito!

E foi pensando nos nossos casais apaixonados que separamos os 20 lugares mais românicos que existem no mundo para você já ir se organizando junto com marido/esposa nas próximas férias de vocês.

Quanto lugar, não é mesmo? Pois é, de fato são muitas opções de lugares para se conhecer a dois fora do Brasil.

Mas calma, vamos te contar um pouquinho de cada um para que talvez fique mais fácil na hora de escolher. Vamos dar uma conferida nesses lugares?

Destinos românticos para viajar

20 destinos românticos para viajar fora do Brasil 2

1. Paris – França

Conhecida como a cidade mais romântica do mundo, já começamos nossa lista com ela. As ruas parisienses garantem um ar romântico durante toda a viagem, São inúmeros lugares para conhecer e experiências para vivenciar a dois nessa cidade.

Quem sabe um jantar na Torre Eiffel, um passeio no Rio Sena, tomar um drink no final da tarde na Torre de Montparnasse e até mesmo colocar o cadeado com as iniciais do casal na Pont de l’Archevêché, localizada perto da Catedral de Notre Dame.

2. Amsterdã – Holanda

Imagine você acompanhado de quem ama pedalando nas ruas de Amsterdã, conhecendo toda a história que essa cidade trás e ainda curtinho um friozinho.

Perfeito, não é? Conhecida mundialmente por seus passeios românticos é o destino certo para o casal curtir uma tranquilidade enquanto explorar toda a cultura local.

3. Veneza – Itália

Alguns passeios imperdíveis são: Praça de São Marco, a Ponte di Rialto, Ponte dos Suspiros e a Torre do Relógio. Além disso, é uma cidade mundialmente conhecida por seus passeios de gôndolas nos canais. Cenário perfeito para um casal curtir bastante.

4. Ilhas Maldivas

Você já viu aquela imagem que tem vários bangalôs conectados por um caminho e que estão sobre o mar de água incrivelmente cristalina?

Essa imagem é desse paraíso. Uma combinação de tranquilidade e romance é o destino certo para quem quer curtir a dois em um calor muito agradável e aproveitar um lugar com uma beleza sem igual.

5. Capadócia – Turquia

Não sei você, mas nós achamos um passeio de balão muito romântico. E se você também acha, a Capadócia é o lugar que você precisa conhecer com o seu amor.

Ter essa experiência incrível e ainda poder dormir em cavernas e fazer trilha em meio às rochas.

6. Punta Cana – República Dominicana

Mais uma opção de calor e praias lindas com águas cristalinas, para relaxar com o seu (sua) companheiro (a) enquanto aproveitam um lugar paradisíaco.

7. Santorini – Grécia

Já pensou em visitar uma ilha que foi construída nas falésias de um vulcão ainda ativo? Incrível seria essa experiência, não é? Então já se organize para conhecer Santorini. Cenário perfeito para conhecer a dois, com fontes termais e praias com areia colorida.

8. Bruges – Bélgica

Uma combinação do moderno com o antigo, essa cidade é marcada pelas suas construções medievais cortadas por inúmeros canais.

E por isso, foi declarado Patrimônio da Humanidade. Lugar perfeito para fazer passeios pelos canais e caminhadas por toda a cidade.

9. Tulum – México

Para o casal que ama calor e uma viagem agitada, esse é o local certo. Lugar paradisíaco, com lindas praias com água cristalina, grutas e cavernas para conhecer e ainda uma vida noturna muito badalada com festas imperdíveis em bares e restaurantes.

10. Patagônia – Argentina

Uma opção de lugar incrível para o casal que prefere curtir um friozinho. Grandes geleiras, lagos congelados, desertos congelantes e muitos outros lugares incríveis para conhecer.

11. Galápagos – Equador

E para o casal que curte vida marinha e o que há de mais exótico. Marque a sua viagem com destino para Galápagos. Aqui é a segunda maior reserva marinha do mundo que abriga animais exóticos como, tartaruga gigante, iguanas marinhas e terrestres e os pinguins.

E se você pensa em praticar um mergulho inesquecível, esse também é o luar certo para aproveitar muito.

12. Bali, Indonésia

Uma das mais de 10 mil ilhas existentes na Indonésia, Bali é dona de uma beleza indescritível. Sinônimo de tranquilidade, cenário perfeito para uma viagem de descanso a dois.

13. Barcelona – Espanha

Arte, cultura e gastronomia são algumas das coisas que um casal apaixonado vai encontrar por lá e curtir juntinhos.

Considerada a cidade mais bonita da Espanha, abriga ruínas antigas e arquitetura contemporânea que são pontos que você não pode deixar de conhecer.

14. Castelo de Neuschwanstein, Baviera – Alemanha

Um verdadeiro castelo de princesa que está localizado em uma região montanhosa, e que como se não bastasse, ainda tem como plano de fundo os Alpes da Baviera. Mais um destino para ter uma experiência incrível no friozinho a dois.

15. Dubrovnik – Cróacia

Um lugar de muita cultura, tem sua história contada pelas suas muralhas que resistem ao tempo e encantam os turistas todos os anos. Além disso, ainda tem praias incríveis para se refrescar e curtir um cenário de beleza ímpar..

16. Bariloche – Argentina

E quem não ama neve, não é mesmo? Bariloche atrai milhares de pessoas todos os anos não importa se é alta ou baixa temporada, sempre tem algo para fazer e aproveitar um friozinho com quem você ama.

Rafting, alpinismo, caminhada, pesca esportiva, esqui alpino, snowboard, são algumas opções do que você vai encontrar por lá.

17. Cancun – México

Um lugar que nunca para. Atividades diurnas e noturnas sempre badaladas. Curtir um lugar paradisíaco de manhã, nadar com golfinhos, praticar mergulho ou aproveitar parques aquáticos noturno. Uma verdadeira viagem muito divertida.

18. Banff, Alberta – Canadá

Aqui a diversão também não tem fim. Muitas opções de práticas esportivas para aproveitar bastando com seu (sua) companheiro (a) e ainda ter a experiência de conhecer uma fauna muito exótica.

19. Alasca – Estados Unidos

Combinação incrível de montanhas e neve, mais uma opção para curtir um friozinho a dois enquanto aproveita a beleza desse lugar. Também é possível praticar esportes radicais como esqui.

E o grande diferencial desse lugar é a possibilidade de ver a Aurora Boreal. Um espetáculo incrível de “luzes dançantes”, conhecido mundialmente.

Imagine curtir esse momento com o seu amor do lado. Incrível, não é?

20. Ilhas Maurício – Maurício

Curtir o calor em um lugar paradisíaco, com praias de água cristalina, explorando a tranquilidade e aproveitando a imensidão azul do mar. Um arquipélago de ilhas que conta com uma grande diversidade de culturas e é dono de uma beleza sem igual.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend