Descubra um medo que você tem. Escolha uma porta!


Share via

Todos nós já nos perguntamos na vida o que faríamos em uma situação complicada que outra pessoa está passando, assumindo quais seriam nossas atitudes “se” tal coisa acontecesse conosco…

Se você estivesse diante de tantas portas coloridas, qual abriria? Seus maiores medos estão escondidos atrás dela!

Descubra um medo que você tem. Escolha uma porta! 2

Porta #1

Você é uma pessoa legal e divertida. Você adora se cercar de coisas bonitas, seu medo é não ter alguém com quem compartilhar sua vida. Você ama pessoas e ama estar rodeado de quem ama. Pensar em estar sozinho e não poder compartilhar bons momentos com quem ama é o que mais lhe assusta.

Porta #2

Você é uma pessoa perfeccionista. O seu maior medo é errar, e não ser bom o suficiente no que faz, isso lhe assusta. Apesar de que no fundo você sabe que não precisa ser assim, você continua insistindo na perfeição.

Porta #3

Você é uma pessoa extrovertida e alegre. Seu maior medo provavelmente é não ser feliz no amor. Para você o amor é muito importante e a ideia de ter alguém com quem compartilhar a vida parece perfeita para você.

Porta #4

Você é uma pessoa criativa com uma veia artística. Seu principal medo é ficar sozinho e sem ninguém para compartilhar suas ideias e alegrias. Você ama seus amigos e para você, os momentos com eles, são únicos e especiais.

Porta #5

Você é uma pessoa sensível que adora a estabilidade e segurança. Seu medo é não ser o suficiente para quem você ama. Se você ama alguém, você é intenso e se entrega, mas teme que isso não seja recíproco.

Porta #6

Você é uma pessoa que adora luxo e é muito confiante em si mesma. Seu maior medo é estar se iludindo a respeito de pessoas ou situações. Você teme a falsidade e inveja.

Porta #7

Você é uma pessoa que adora mistérios e desafios e prefere situações em que não esteja sob os holofotes. Seu maior medo é não obter resultados com seus esforços, você deseja conquistar coisas grandiosas por mérito próprio, a ideia de não conseguir, pode te assustar.

Porta #8

Você é uma pessoa alegre e ligada à família, que encara a vida com otimismo. Seu medo é o de sofrer e ver quem você ama sofrer. Você valoriza a saúde e união, a possibilidade de não ter mais isso, parece terrível para você.

Porta #9

Você é uma pessoa que ama a paz e a serenidade. Você ama e se preocupa muito com o ambiente doméstico e seu maior medo é envelhecer. Você quer aproveitar a vida ao máximo para nunca se arrepender na velhice.

Porta #10

Você é uma pessoa prática e inteligente. Você ama os valores tradicionais e seu maior medo é não atingir seus objetivos e realizar seus sonhos. Você ama sua família e é uma pessoa esforçada e muito sonhadora.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend