25 Piadas de Joaozinho


1 ponto

piada_do_joaozinho

01 – Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: – AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: – GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: – Ah, é?… Ah, é?… Pode deixar que eu pergunto… Deixa comigo… O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! – Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.

02 – Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: – Mamãe, porque é que o papai é careca? – Ora, filhinho…. Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! – Mas mamãe….então porque é que você tem tanto cabelo? – Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!

03 – Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. – Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. – Quer dizer que você se julga burro? – Perguntou o professor,indignado. – Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

04 – Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar… a professora então perguntou: * O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto? * Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada. * O que foi? Eu vi um gato comendo um rato. E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato? * De camisinha, Não!

05 – Tomando Banho Com a Irmã Joãozinho toma banho com a irmã. Ao assistir ele brincar com o seu próprio ‘brinquedinho’, ela reclama: – Eu também quero mexer no seu brinquedinho! – Nada disso! – responde ele, decidido. – Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também…

06 – Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora… * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos… * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa…

07 – Na sala de aula, a professa pergunta: – Qual a coisa mais pesada que existe? – O elefante – responde a Aninha. – A baleia – diz o Pedrinho. – Um caminhão – diz o Paulino. – É o pinto do meu pai! – O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? – Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: ‘Esse negócio nem Deus levanta!’

08 – O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!

09 – O Joãozinho vai até a farmácia e pede ao farmacêutico um supositório. O farmacêutico embrulha e entrega para o Joãozinho que vai saindo da farmácia sem pagar a conta. Então o farmacêutico grita: – É para por na conta da sua mãe ? E o Joãozinho responde prontamente: – Não, é para por no c*ú do pai mesmo.

10 – A mãe pergunta para o filho -Filho o que você está estudando? -Geografia mamãe – então me diga onde está a Inglaterra? -Na pagina 83!!!

11 – A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela coloca no grupo dos inteligentes. Aproveitando-se disso,ele grita para o outro grupo: – Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas! Começa a disputa… * Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: – Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: – Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta: * Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: * Espanhol fessora! Joãozinho: – Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: * Como Cristóvão Colombo chegou à América? > > O grupo de Joãozinho responde: – Nas caravelas: Joãozinho emocionadíssimo disse: – Eu bem que avisei seus sacos de mer*da, 3 a 0!!! A professora de saco cheio grita: * Joãozinho!!! Levanta e sai, po*ra!!! Joãozinho responde: * O pênis fessora, 4 a 0 seus babacas !!! A professora indignada volta a gritar: * Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: – O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!! A professora cansada grita: * Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! – Joãozinho, feliz da vida, responde: A menstruação tia. 6 a 0 seus otários!!!! – GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!!!

12 – A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: – Luisinho, o que você viu? – Seus joelhos, professora. – Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? – Suas coxas, professora. – Um mês de suspensão – E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: – Bom, galera, até o ano que vem…

13 – O Joãozinho pergunta: – Professora, luz tem gosto bom ??? – Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ? – Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa….

14 – Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz: – Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia. -Então professora quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona, hein!

15 – A professora comenta aos alunos a respeito de uma pesquisa feita nos Estados Unidos: – Segundo estudiosos americanos, o tamanho médio de um pênis é de aproximadamente 15 cm e uma vagina está preparada para receber até 20 cm em uma relação se*xual. O Joãozinho, inconformado diz: – Professora, então existe só nesta cidade mais de 200 Km de buc*ta mal aproveitada.

16 – A tia pergunta ao sobrinho: – Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? E o Joãozinho responde: – Eu quero fazer regime….

17 – Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apaga-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres: ‘Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!’

18 – A Mariazinha chegou pra mãe e disse: – Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! – Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe – Não, salgadiiiiiiinho!

19 – Joãozinho olhava pelo buraco da fechadura do quarto dos pais quando eles estavam transando. Seu irmãozinho de 5 anos queria saber o que estava acontecendo lá dentro. Respondeu Joãozinho: – É muita sacanagem, e me mandaram para o Psicólogo só porque eu chupava o meu dedinho !!!

20 – O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse: * Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo? * Não.Disse a Mariazinha. * Por que não? * Porque esse não é o meu umbigo. * E quem disse que esse é o meu dedo?

21 – Joãozinho disse para Mariazinha: – Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem! Mariazinha responde: – Pois minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos quiser desse que você tem!

22 – O Joãozinho ( J ) chegou pro pai ( P ) e perguntou: ( J ) Pai, como eu nasci ? ( P ) Eu achei você uma vez que sai pra caçar na floresta… ( J ) E o meu irmãozinho ? ( P ) Ele foi uma experiência mágica que fizeram na barriga da sua mãe.. ( J ) E você ? ( P ) Seu avô achou uma sementinha e cuidou dela, e eu nasci… ( J ) Po*ra pai, será que ninguém da no couro nessa casa ?

23 – Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: – Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? – Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!

24 – A professora para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: ‘Isso não podia ter acontecido’? * Preservativo imperfeito, professora!

25 – Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. – ‘Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta’. Então parou e pensou: – ele não vai acreditar, vou refazer a carta. – ‘Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta’. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: – ‘Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta’.


Compartilhe com os seus amigos!

1 ponto

Escolha um formato
Quiz de personalidade
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre sua personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretendem verificar o conhecimento
Enquete
Votação para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Permitimos usar todos os tipos de postagem, vídeo, imagem, quiz, enquete...
Lista
As listas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote no melhor envio
Lista de classificado
Voto positivo ou negativo para decidir o melhor item da lista
Vídeo
Youtube, Vimeo ou utras incorporações

Send this to a friend