Eu uso maquiagem, tinta UV e luz para criar looks que brilham no escuro (26 fotos)


Share via

Eu sou uma garota da Noruega. E eu sou uma maquiadora autodidata.

Minha jornada pela arte da maquiagem teve um começo muito sombrio. Eu lutei com distúrbios alimentares durante minha adolescência e no início dos meus 20 anos. E para me distrair da verdade feia, comecei a explorar a maquiagem. Sempre adorei desenhar, então, de certa forma, a maquiagem era apenas mais uma tela para desenhar / pintar. Eu poderia sentar por horas assistindo vídeos no YouTube e praticando essa arte corporal na frente do espelho. A maquiagem se tornou meu espaço seguro, onde eu poderia me esconder do mundo e focar apenas em ideias criativas. A maquiagem ajudou com meus distúrbios alimentares e abriu um mundo totalmente novo para mim.

Alguns dos meus amigos me aconselharam a criar uma conta no Instagram onde eu pudesse compartilhar minhas idéias de maquiagem, então eu fiz. E depois de alguns meses, ganhei muitos seguidores. Decidi entrar no Nordic Face Awards 2017, uma grande competição de maquiagem organizada pela NYX Professional Makeup. Eu nunca fiz looks criativos de maquiagem malucos antes, mas ainda entrei. Combinei meu amor pela arte e desenho com maquiagem. E os resultados foram incríveis. Pintei com batom, delineador de olhos e sombras e lutei para chegar ao top 5! Então, continuei praticando e, em 2018, ganhei os prêmios faciais nórdicos! Este foi provavelmente o momento de maior orgulho da minha vida.

Mas eu queria levar minha arte para o próximo nível. Faça algo que ninguém fez antes. Então, um dia depois de fazer um look criativo de maquiagem para o rosto inteiro, comecei a brincar com a iluminação. Eu consegui um efeito de brilho muito legal cortando alguns buracos em uma camiseta preta e colocando-a sobre minha softbox. Foi assim que tive a ideia de fazer maquiagem que brilha no escuro. Depois de muita prática e erros, peguei o jeito de usar a tinta UV, luz e também como posso manipular a iluminação para imitar o efeito de maquiagem legal do brilho.

Sou meio indiano e meio norueguês, então adoro usar cores. Além disso, estou apaixonado pela natureza e pelos animais. E isso realmente se reflete no meu trabalho.

Esta incrível jornada de maquiagem prova que algo negativo pode florescer em algo bonito.

Mais informações: Instagram

Artigo enviado por: Rita Synnøve Sharma


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend