Fritada com Dedé Santana


Share via

A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada. Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido, deixando de lado o politicamente correto. Comandado pelo comediante Diogo Portugal, que assume o papel de MC, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito.

Os comediantes dirigem-se, um a um, ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto. É comum, muitas vezes, ao invés de risadas, ouvirmos reações de perplexidade por parte do público e também muitos aplausos! Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada Hora da Vingança: o convidado que foi fritado dirige-se ao púlpito e responde aos insultos, um a um e à altura. Este é o ponto alto do show, pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite.

A Fritada é um tapa na cara do politicamente correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério, pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas. O Fritado da noite é Dedé Santana. Manfried Sant’Anna, mais conhecido como Dedé Santana, é ator, apresentador, diretor de cinema, dublador, humorista e roteirista brasileiro, conhecido por ter integrado o grupo humorístico Os Trapalhões.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend