As pessoas estão ficando muito emocionada com este adorável anúncio alemão
É aquela época do ano em que as agências de publicidade e marcas estão colocando todas as suas criatividades na produção de alguns dos anúncios de Natal mais legais e memoráveis. E quando parece que toca o coração das pessoas está ficando cada vez mais difícil, já que hoje em dia todo mundo viu o que é um bom comercial (John Lewis, lembra?). A farmácia alemã DocMorris está nos deixando muito emocionados.
Um comercial de Natal de 2:55 minutos na TV feito pela agência de publicidade Jung von Matt / SAGA mostra um vovô limpando um kettlebell velho e enferrujado para o que logo se torna sua rotina de exercícios matinais diários. Em seus dias cheios de – literalmente – altos e baixos, o vovô está ficando mais forte, mas o clipe intitulado “ Take Care Of Yourself ” nos pega totalmente no final.
Aclamado como o maior arrancador de lágrimas deste ano, o anúncio tem se tornado viral nas mídias sociais, acumulando mais de 12 milhões de visualizações desde que foi postado pela primeira vez no canal da DocMorris no YouTube em 30 de novembro. Sim, eu não estou chorando, agora.
Mais informações: Youtube | Facebook