O espera no início do novo ano?


Share via

Chega o final do ano e como de costume perguntamos: “O que devo esperar do ano novo”? Naturalmente todo mundo espera paz, amor, saúde, dinheiro etc. Mas a grande verdade é que ninguém tem que esperar coisa alguma do ano novo.

O teste de hoje lhe fornece algumas informações sobre o seu ano novo, que podem ajudá-lo a melhor se preparar para as surpresas que o aguardam. Se quiser descobri-las, escolha uma das quatro portas que mostramos na imagem abaixo. Depois de escolher a sua, continue lendo o texto para descobrir o que ela lhe revelará.

O espera no início do novo ano?

Porta do número 1

Nesse começo de ano, você será apresentado a oportunidades de desenvolver e concluir atividades que começou há algum tempo. Sabe aquele plano ou meta que você criou, mas acabou deixando para trás por falta de tempo ou autoconfiança? Agora é o momento de retomá-lo e dedicar-se à sua conclusão. Suas chances de sucesso estarão muito maiores, mas é preciso que você deixe o medo e a insegurança de lado, e faça disso uma prioridade.

Porta do número 2

Uma vida completamente renovada está chegando para você. Esse é o momento de começar a se preparar para uma grande mudança e para libertar-se de todas as pessoas e coisas que não acrescentam mais nada de bom a você. Entrar no novo ano com o pé direito dependerá de você; o Universo tem grandes planos para a sua vida, mas é importante estar preparado para recebê-los.

Porta do número 3

O começo de 2020 será um período de introspecção para você, em que se verá forçado a reavaliar a sua vida e refletir sobre seus comportamentos. Será que você está seguindo o caminho certo? Está se cercando das companhias ideais? Está conservando os pensamentos e sentimentos adequados? Depois de passar um tempo consigo mesmo e encontrar essas respostas, você poderá trabalhar para mudar o que não se adequa ao seu estilo e viver um ano de muito sucesso e alegria.

Porta do número 4

O próximo ano será o momento ideal para você assumir o controle da sua vida. Por muito tempo, tem permitido que outros ditem os caminhos que deve seguir, por não acreditar ser capaz de guiar a si mesmo. Mas sua autoconfiança dará um impulso e você perceberá que é a única pessoa realmente capaz de guiar-se adequada e condizentemente, e se organizará internamente para aproveitar esse novo ano da maneira certa, colocando-se em primeiro lugar e sendo feliz.

E aí, qual porta você escolheu para entrar? O que pensa sobre a mensagem que lhe trouxe? Comente sua opinião abaixo!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend