Qual rosto você viu primeiro, masculino ou feminino?


Share via
Qual rosto você viu primeiro, masculino ou feminino? 2

Das poucas certezas que temos, uma delas é que o dia final chegará para todo mundo e a outra é que ninguém é perfeito.

Embora muitas pessoas, com toda a sua arrogância, adorem espalhar aos quatro ventos que são muito corretas, bem-sucedidas e assertivas do que todos ao seu redor, a verdade é que, por mais que nos esforcemos, nunca seremos capazes de atingir a verdadeira perfeição, até porque ela é impossível para nós, humanos.

Todos somos cheios de defeitos, que se mostram desde nossos primeiros anos de vida. Para alguns, o maior defeito é o egoísmo, para outros, é o excesso de empatia. Alguns encaram consequências negativas na vida por serem mentirosos, enquanto outros veem seus planos falharem pela falta de persistência.

Não importam quais sejam os nossos defeitos, é importante saber que sempre temos tempo de mudar e nos tornar pessoas melhores, que trabalham para se aperfeiçoar e ser mais felizes.

O caminho para nos aperfeiçoar não é simples e requer dedicação diária, combinada com muita paciência e autocontrole, especialmente quando essas partes mais negativas de nossas personalidades vêm à tona provocadas por comportamentos alheios.

É preciso compromisso diário com nós mesmos de perseverança para que possamos moldar o cenário desejado, fortalecendo os nossos relacionamentos e fazendo uma boa semeadura para o futuro.

Você é uma pessoa aberta a reconhecer que não é perfeita e sempre comete erros? Se não, é importante começar a aceitar essa realidade o quanto antes, para que possa abrir a sua mente a uma vida muito melhor, baseada na humildade.

Se, no entanto, você sempre foi bastante aberto a enxergar as suas falhas, sabe que uma parte muito importante de melhorar é pelo seu reconhecimento. Quanto melhor compreendermos os nossos defeitos e os fatores que nos levam a cometê-los, mais prontos estamos para eliminá-los.

O teste que trazemos a seguir é para você que tem esse compromisso consigo mesmo. Seu objetivo é ajudar a descobrir o seu maior defeito, que fica no caminho de todos os seus relacionamentos, sejam pessoais, profissionais ou românticos.

Para descobrir essa resposta tão interessante, você deverá analisar a imagem que apresentamos logo acima e memorizar o que enxergou primeiro. A sua resposta está relacionada à forma como você enxerga a vida e nos dará uma noção do seu maior defeito. Se estiver pronto, pode começar!

Você viu primeiro o rosto de um homem

Isso significa que o seu maior e mais prejudicial defeito é a falta de sensibilidade em relação às pessoas ao seu redor. Sua personalidade é autocentrada e sempre coloca a si mesmo e suas vontades em primeiro lugar. Pode ser que você seja assim como um mecanismo de defesa, uma resposta a todas as vezes em que foi negligenciado, mas isso é algo que precisa ser trabalhado em seu interior.

A sensibilidade e empatia às dores do outro são parte de nossa humanidade e nos ajudam a formar vínculos mais fortes e bem-sucedidos, garantindo que também teremos apoio quando estivermos numa fase difícil. Portanto, se não quiser viver completamente sozinho, comece a demonstrar mais generosidade e compaixão.

Você viu primeiro o rosto de uma mulher

Se essa foi a sua primeira interpretação da imagem, seu maior defeito, aquele que atrapalha a sua vida, é a falta de dedicação aos próprios objetivos. Você é revoltado com a realidade do mundo que o rodeia, e isso o faz crer que todos que passam pelo seu caminho lhe devem alguma coisa, o que não é verdade.

Quanto mais você esperar que o Universo ou as pessoas façam tudo por você, mais frustrado se sentirá, porque não sairá do lugar. Independentemente de como as coisas sejam, nós somos os únicos responsáveis pelo nosso futuro, e devemos lutar por ele com coragem. Elimine a postura derrotista e se concentre em evoluir, assim certamente grandes portas se abrirão para você.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend