Vídeos

Rapaz paga mil reais por uma flor para ajudar uma senhora

A velhice é uma fase da vida destinada ao descanso e ao lazer. No entanto, infelizmente, muitas pessoas não são capazes de aproveitar esse período de maneira confortável e tranquila, apenas colhendo os frutos do trabalho durante a juventude.

Seja pela falta de dinheiro ou por outros diversos fatores, muitos são os idosos que continuam saindo às ruas para conseguir seu sustento, e o fazem das mais diversas maneiras.

Infelizmente, em muitos momentos, eles podem ser alvos da intolerância e falta de respeito, mas em alguns casos também podem receber pessoas de coração de ouro, que enxergam sua realidade com muita empatia e fazem o que estiver ao seu alcance para ajudá-los em suas lutas diárias.

Hoje, contaremos a história de Dona Irene, uma senhorinha que recebeu a visita de uma pessoa muito especial, que transformou o seu dia e semeou a esperança em seu coração.

Dona Irene vive em São Paulo e vende rosas no metrô, possivelmente para complementar a sua renda.

Todos os dias, ela está no mesmo lugar, e certamente já deve ter conquistado alguma clientela. No entanto, nem sempre as vendas são como o esperado, assim como em qualquer comércio. Sabendo de tudo isso, o youtuber John Leitão resolveu fazer uma surpresa especial para a simpática senhora, que encheu o seu coração de alegria.

John Leitão já conhecia Dona Irene de outro momento. Ele havia comprado, cerca de um ano antes, todas as suas flores e distribuído pelas ruas de São Paulo. No entanto, dessa vez, ele quis fazer algo ainda mais especial, que a ajudaria grandemente.

Ele comprou apenas uma de suas rosas por mil reais, um valor muito maior do que Dona Irene cobra, de R$ 5. É difícil imaginar que alguém estaria disposto a oferecer esse valor por uma rosa, mas a intenção de John era realmente ajudar a senhora e oferecer-lhe alguma tranquilidade em seu dia, deixando disponíveis as outras rosas para que ele as vendesse e obtivesse lucro ainda maior.

Dona Irene, que reconheceu o antigo amigo assim que ele parou em frente a ela, não conteve as lágrimas. É nítida expressão de alegria e gratidão em seu rosto. Certamente, a grande surpresa veio em boa hora e a ajudou grandemente.

É de se emocionar, não é mesmo? A atitude de John Leitão foi de muita solidariedade e merece os nossos aplausos!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários