Entretenimento

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes

A Tailândia é conhecida por sua natureza deslumbrante, vida selvagem deslumbrante e clima tropical relaxante, tornando-o o destino de férias perfeito para os amantes do ar livre. Para aproximar ainda mais os viajantes da natureza, existe um resort que permite que você fique em uma bolha, literalmente. Localizado no norte da Tailândia, o Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort atrai turistas com suas suítes exclusivas de bolhas transparentes, com uma vista deslumbrante da área habitado por elefantes.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 1

Esses quartos não convencionais são chamados de Jungle Bubbles. Eles são feitos de um tecido de poliéster de alta tecnologia transparente que permite aos visitantes ver seus arredores sem restrições.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 2

Cada uma dessas bolhas de 226 pés quadrados (22 metros quadrados) inclui uma confortável cama king-size. A suíte também possui um banheiro espaçoso e não transparente e uma área de estar.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 3

Os convidados não são obrigados a deixar seus trajes para o jantar, já que a equipe os traz para eles, para garantir um turismo ininterrupto da vida dos elefantes.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 4

Cerca de 60 elefantes que vivem no local foram resgatados nas ruas da Tailândia e colocados no campo para viver uma vida mais confortável.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 5

O resort promete uma noite inesquecível em uma cúpula de luxo por US $ 585 por noite para duas pessoas.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 6

Além de algumas comodidades básicas, o resort também oferece acesso a uma deliciosa cesta de jantar, frigobar totalmente abastecido, serviço de quarto 24 horas e comodidades para preparar chá e café.

Você pode dormir em uma bolha transparente cercada por elefantes 7

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários