Entretenimento

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito

Quem é mulher sabe como cabelo é uma parte importantíssima do corpo, sendo a moldura do rosto. É essencial para autoestima, sendo uma expressão da beleza e etnia que torna cada mulher única e especial.

Porém, quem nunca ouviu aquela conversa de que as mulheres nunca estão satisfeitas com seus cabelos e querem mudar de cabelos de liso para cacheado, de loiro para vermelho ou de curto para longo?

Abaixo vamos ensinar três simpatias para cabelos que além de deixarem seus fios mais bonitos, podem te ajudar com as desagradáveis quedas, para alisar, crescer ou fortificar, dependendo do que você precisa.

1. Simpatia para ter cabelos bonitos e sedutores

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 1

Misture uma colher de bebida destilada com a gema de um ovo de galinha caipira, batendo até ficar bem cremoso. Lave seus cabelos com seu xampu preferido, aplique essa misture e deixe por dez minutos, com os fios envoltos numa toalha branca. Enxague e deixe secar naturalmente. Nunca faça qualquer simpatia com ovos de galinha de granja. Todo o estresse de um ser vivo prisioneiro pode impregnar seu corpo, com efeitos danosos e negativos.

2. Simpatia para o cabelo ficar mais forte

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 2

Na noite de lua cheia, corte as pontas do seu cabelo, coloque no tronco da bananeira ou em uma árvore em fase de crescimento. Para o cabelo parar de cair, pegue uma porção de capim-gordura, um litro e meio de água e deixe ferver bem. Depois, deixe esfriar. Em seguida, lave a cabeça com sabão de coco e, logo após, enxague os cabelos com a água do capim-gordura. Faça essa simpatia três vezes por semana.

3. Simpatia para ter cabelos com brilho e maciez

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 3

Se você quer seus cabelos compridos soltos e bonitos, faça o seguinte: toda primeira e última sexta do mês, pegue uma folha de babosa e abra uma fenda em seu meio; esprema a folha que soltará uma resina. Passe esta resina nos cabelos fazendo uma leve massagem. Deixe por alguns minutos e depois lave-os normalmente. Em pouco tempo, verá como seus cabelos ganharão brilho e maciez.

4. Simpatia ter cabelos com mais volume

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 4

Diariamente, pegue um rosário bento de prata, coloque numa panela de água fervente e tampe, deixando por cinco minutos. Amorne e use para molhar os cabelos, assim que se levantar, ainda em jejum. Deixe seu cabelo secar naturalmente. Repita até ficar do seu agrado.

5. Fios saudáveis e longos

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 5

Compre um xampu à base de babosa e lave seus cabelos com ele. Durante o banho, repita três vezes: “Assim como crescem ligeiro os bambus, as minhas madeixas florescem”. Depois, tire dois fios do seu cabelo, enrole-os em papel branco e enterre ao lado de uma árvore.

6. Alongamento natural

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 6

Corte um centímetro do seu cabelo no período de Lua Crescente. Depois, pegue as pontas que foram tiradas e enterre em um vaso florido. Repita esta simpatia nas duas próximas fases da Lua Crescente.

7. Alongar os fios e deixá-los saudáveis

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 7

Compre tomates levemente passados. Separe três deles e esfregue-os na cabeça. Passe no couro cabeludo com casca e sementes. Massageie bem a cabeça e, em seguida, enrole uma toalha por duas horas. Depois, lave normalmente a cabeça com sabão de coco. Faça essa simpatia uma vez por dia, durante uma semana.

8. Crescimento forte

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 8

Durante nove dias seguidos, acenda uma vela branca sobre um pires e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para Nossa Senhora Aparecida. Peça a ela para fazer com que seus cabelos cresçam fortes e bonitos. Quando chegar ao comprimento desejado, divulgue a simpatia a uma amiga em agradecimento. Lave e use o pires como de costume.

9. Ter os fios mais bonitos

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 9

No quarto dia de Lua Crescente, fique ao luar por alguns minutos e, olhando para o céu, diga em tom de súplica: “Ó, poderosa Celene, deusa do amor e inspiradora dos poetas, faça com que meus cabelos fiquem iguais aos seus”. Após isso, entre em sua casa e agradeça ao céu por ouvir o seu pedido. Repita a simpatia na próxima fase de Lua Crescente

10. Mais brilho para os fios

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 10

Usando uma fita branca, amarre cinco fios dos seus cabelos junto com uma espiga de milho. Faça um laço e deixe a espiga no sereno por uma noite. Ao amanhecer, enrole a espiga em uma folha de papel branco. À noite, molhe tudo em um pouco de água enquanto você pede para que o seu cabelo tenha cada vez mais brilho. Em seguida, jogue o embrulho no lixo.

11. Dar volume aos cabelos

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 11

Peça para uma moça que tenha cabelos bonitos cortar as pontinhas do seu cabelo com uma tesoura que nunca tenha sido usada. Em seguida, jogue os fios que foram cortados no lixo e dê a tesoura de presente para uma pessoa que queira fazer a mesma simpatia.

12. Ter o volume dos sonhos

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 12

Todos os dias, pegue um rosário bento de prata e coloque-o em uma panela com água fervente e tampe. Deixe por cinco minutos e espere que amorne. Use a água para molhar os cabelos, assim que se levantar, ainda em jejum. Em seguida, deixe seu cabelo secar naturalmente. Repita a simpatia até que o cabelo fique do seu agrado.

13. Para cabelo radiante

13 simpatia para deixar seu cabelo mais bonito 13

Bata a polpa de uma folha de babosa – se o seu cabelo for comprido, pode usar duas folhas grandes – no liquidificador com um pouco de água, até formar uma pasta. Aplique no cabelo, deixe por 20 minutos e enxágue com bastante água fria.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários