Imagem

Costuro fios coloridos em tule para criar um efeito 3D na minha arte (38 fotos)

Nasci em Moscou, estudei e cresci em uma cidade pequena, mas muito aconchegante, na região de Kharkov, na Ucrânia. Eu me formei na Universidade Financeira sob o governo da Federação Russa. Especialidade gerente de projetos.

Aos 15 anos, deram-me tinta para pintar em cerâmica, em vasos e pires. Eles, claro, não encontraram aplicações, mas eu gostei muito de misturar muitos tons e vê-los glacê, eles se transformaram em formas bizarras. Acho que, a partir desse momento, tive uma vontade muito grande de trabalhar com a cor, e com o passar do tempo esse desejo foi se encontrando no bordado.

Em 2016, participei de cursos de costura, onde uma de nossas tarefas era costurar uma blusa. Vendo os vestidos bordados de Valentino, Elie Saab e Dior, resolvi criar uma blusa de tule com bordado. Em 2017 fiz um curso de bordado na Ecole Lesage School em Paris. Desde então, decorei meu trabalho com bordados Luneville. Esta escola é a única onde estudei bordado. Tudo o que eu fazia antes era intuitivo. Gosto quando há um momento de improvisação no trabalho.

Eu crio esses bordados que são inspirados na moda e na alta costura. Costuro fios coloridos em tule para criar arte com efeito 3D.

Artigo enviado por: Katerina Marchenko
Mais informações: Instagram | Twitter | katemarchenko.com

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários