25 ideias de encontros divertidos


Share via

O que é melhor do que se divertir sozinho? Se divertir com o seu amor! Aqui estão algumas sugestões de ótimas atividades para encontros.

Muitas pessoas lutam para ter ideias de encontros divertidos porque pensam em ideias comuns, como um passeio no parque, jantar e um filme. Mas quando você está tentando pensar numa nova ideia para um encontro, é importante que não seja igual ao que você faz diariamente. Experimente algo novo e empolgante! Aqui estão algumas ideias de encontros divertidos:

25 ideias de encontros divertidos

1. Façam uma aula de algo novo

Existem muitos lugares que têm aulas. Muitas vezes você pode encontrá-las na biblioteca local, numa faculdade, num centro comunitário ou mesmo numa loja de artesanato ou numa loja de ferragens.

2. Vão a uma pista de kart

Muito divertido, embora possa ser um pouco caro. Eu nunca conheci ninguém que tenha ficado entediado numa pista de kart. Claro, não vai durar o dia todo, mas é uma atividade complementar fantástica. Apenas lembre-se de manter o clima divertido e não muito competitivo.

3. Façam paraquedismo ou bungee jump

Claro, vai ser caro. Mas com certeza será um encontro do qual vocês dois se lembrarão por muito tempo. Apenas certifique-se de que vocês dois estejam no jogo. Se o seu parceiro não gostar, não o pressione para fazer isso.

4. Acampar no quintal ou apenas acampar

Esta requer uma barraca e sacos de dormir. Deixem os celulares em casa ou no carro. Contem histórias de fantasmas, olhem para as estrelas, joguem cartas com uma lanterna, conversem e curtam a falta de distrações.

5. Juntem-se a um meetup divertido

Atualmente, há muitos meetups e eles abrangem quase todos os interesses. Encontre um que você ache interessante e experimente. Você pode pesquisar meetups na sua cidade no Google ou ver o que meetup.com tem a oferecer.

6. Façam uma aula de dança

Você não precisa ir à boate para dançar, você pode fazer uma aula de dança! Pontos de bônus se você fizer uma aula de dança com um tipo de dança que vocês dois nunca tenham experimentado. Apenas tente não pisar em muitos dedos do pé.

7. Façam tirolesa

É sempre bom fazer algo que faz o coração bater forte. É uma ideia perfeita para um encontro curto se você não tiver um dia inteiro para o encontro.

8. Façam geocaching

É como uma caminhada com presentes surpresa! Pode ser muito divertido procurar o geocache juntos, e vocês podem visitar alguns lugares notáveis que ainda não conheçam.

9. Joguem boliche

Há uma pista de boliche em quase todas as cidades. Provavelmente, você não joga boliche há um tempo. Dê uma chance. Se houver uma diferença extrema nas habilidades, deixe a pontuação de lado e faça disso apenas uma sessão de aprendizado.

10. Bebam e escrevam limeriques sacanas

Esta é outra ideia para encontros curtos que funciona muito bem quando você a mistura com outras ideias para encontros. Tudo que você precisa é um pouco de bebida, uma caneta e papel ou telefone celular, e o esquema de rimas dos limeriques.

11. Façam yoga com um toque especial

Yoga e bebida, yoga ao ar livre, yoga quente, yoga nus e todos os tipos de coisas que vocês puderem fazer para tornar a yoga mais interessante. Esta ideia provavelmente funciona melhor com casais que se sintam bem à vontade um com o outro. Além disso, é um pouco curto. Mas sim, pode ser divertido fazer yoga com um toque especial e ver se vocês conseguem fazer disso uma atividade divertida para um encontro.

12. Andem a cavalo

Novamente, esta pode ser um pouco cara. Mas não é uma ideia de encontro padrão. Se você ou seu parceiro nunca tiverem experimentado andar a cavalo, é algo que vocês não vão esquecer.

13. Vão a um bar/café de realidade virtual

Eles estão se tornando cada vez mais populares. Verifique no Google Maps se algum apareceu na sua área. Se houver um na sua área, confiram juntos. Vocês podem ter um encontro cheio de ação, criativo ou relaxante no bar de realidade virtual. Isso é especialmente memorável se nenhum de vocês tiver experimentado realidade virtual.

Veja esses 18 pedidos de namoro para você se inspirar

14. Experimentem detecção de metal

Isso pode ser caro; você pode obter um detector de metais de nível básico decente por cerca de US$ 200. Mas se você calcular o custo do jantar em um restaurante sofisticado e um ingresso de cinema mais lanche para dois, não está tão longe assim. E no final do encontro, você terá um detector de metais! De qualquer forma, pode ser uma desculpa divertida para passear e conversar e talvez encontrar coisas legais. Apenas certifiquem-se de revezar.

15. Façam uma luta com pistolas/balões de água

Esta é definitivamente uma ideia para um encontro de verão. Correr esguichando água um no outro e jogando balões de água pode ser uma ótima maneira de se divertir e aliviar o calor. Apenas certifique-se de ter algo planejado para quando terminar, pois essa é uma ideia meio curta.

16. Vão a um jogo de esportes não profissional local

Como um jogo de futebol de colégio ou um jogo da liga infantil. Escolha um lado para torcer ou torça para os times adversários. Muito divertido e geralmente mais silencioso do que os jogos de esportes profissionais. Além disso, muito mais barato. Isso lhes dará muitas chances de falar e vocês poderão apoiar um time local!

17. Aluguem skates ou longboards

Esta é um pouco arriscada. Pode ser muito divertido, não importa qual seja o seu nível de habilidade. Mas se um de vocês se machucar seriamente, não vai ser nada divertido. Uma viagem ao hospital não é um bom encontro. Portanto, escolha essa ideia de encontro com um pouco de cautela.

18. Experimentem roupas ridículas que vocês nunca usariam normalmente

O shopping ou um brechó é o lugar perfeito para fazer isso. Pode ficar hilário muito rápido. E, quem sabe, você pode achar que fica ótimo em um estilo totalmente diferente do que você costuma usar.

19. Joguem alguns jogos de tabuleiro ou jogos de cartas em um café de jogos de tabuleiro ou uma loja de jogos (eles geralmente têm mesas montadas)

Então, dependendo de quão competitivos vocês dois forem, esta ideia pode ser um pouco perigosa (Banco Imobiliário, estou olhando para você). Mas, contanto que vocês dois não levem os jogos muito a sério, pode ser muito divertido. Escolha o seu jogo de tabuleiro preferido ou escolha um novo que pareça interessante.

20. Vão ao parque de diversões ou parque aquático mais próximo

Parques de diversão e parques aquáticos são sempre divertidos, então se você tiver um não muito longe, experimente. É claro que é melhor se você puder fazer isso em um dia da semana, mas se vocês dois trabalharem a semana toda, também podem ir no fim de semana.

21. Encontrem um lugar com uma parede de escalada e façam escalada

Outra atividade física divertida que vocês podem fazer juntos. Não vai durar o dia todo, mas é ótimo para um encontro curto ou como um complemento ou backup.

22. Pratiquem um esporte ou façam uma atividade na qual vocês dois sejam horríveis ou que nunca tenham praticado

Algumas possibilidades podem ser tênis de mesa, boliche, badminton ou algo semelhante. Certificar-se de que vocês dois sejam horríveis no jogo é vital. Não é para nenhum de vocês levar isso muito a sério. Deve ser bom para uma risada.

23. Aluguem um carro esporte conversível ou um carro de luxo e passeiem o dia todo

Esta é outra que pode sair caro. Mas é muito mais barato do que comprar um carro esporte ou de luxo! Apenas certifique-se de verificar a previsão do tempo antes de escolher o conversível.

24. Joguem pinball e se alternem entre as bolas

Esta é mais uma ideia de atividade para encontros curtos, a menos que vocês dois amem MUITO pinball. Mas pode ser muito divertido, especialmente se vocês tentarem bater uma pontuação alta juntos na máquina ou se tentarem um monte de máquinas diferentes.

25. Usem apenas uma bússola e um mapa para chegar a algum lugar legal

Quem precisa do Google Maps? Volte às raízes com uma bússola e um mapa. Testem suas habilidades para encontrar o caminho para um destino encantador.


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend