52 curiosidade que você talvez não saiba da Tatá Werneck


Tatá Werneck, é uma atriz, humorista, apresentadora, musicista, dubladora e ex-VJ brasileira. Iniciou os seus estudos de atuação com apenas nove anos e, aos onze, apresentou-se em seu primeiro espetáculo teatral. A sua estreia em um programa televisionado ocorreu em 2008, quando ingressou no elenco de Dilemas de Irene. Dois anos depois, integrou a equipe de Quinta Categoria, da extinta MTV Brasil, tendo participado de diversos outros programas da emissora entre 2010 e 2012.

52 curiosidade que você talvez não saiba da Tatá Werneck

01 – Quem deu o apelido de Tatá para Talita foi a Xuxa quando ela participou do programa “Xuxa Park”.

02 – Quando criança também a chamavam de Palita e Seu Madruga. Ela detestava.

03 – Ela tem 1,52m de altura, é do signo de leão com ascendente em libra.

04 – Tatá também já deu apelidos. Ela chama suas partes íntimas de Jorgete. Porém, nunca teve coragem de mandar uma foto pelada para alguém.

05 – Ela tem mania de tirar fotos sempre com a mesma pose, que é com a mão levantada na altura da cabeça.

06 – Tatá ficou famosa quando começou a trabalhar nos programas de humor da antiga MTV Brasil, como “Quinta Categoria”, “Comédia MTV”, “Tá Quente” e “Trolalá”.

07 – No “Trolalá” ela e Paulinho Serra passavam trotes por telefone. Uma das avós dela, a Denguinho, era vítima do programa. Um dia ela ligou avisando que estava grávida da apresentadora Daniela Cicarelli.

08 – Tatá também ligou para uma farmácia e perguntou: “você tem remédio para testículo orgânico?”.

09 – Um dia ela ligou para uma padaria e discutiu com a atendente se a pronúncia certa da palavra buffet era “bufê” ou “bifê”. Até que perdeu a paciência e falou “falo o que quiser, eu sou francesa”.

10 – Em uma ligação para o Chay Suede ela tentou contratá-lo para fazer parte do elenco de um suposto filme chamado Bolados, inspirado na novela “Rebeldes” perguntando “você é a única menina do grupo?” e “você mostraria tua Chay para fotos nuas?”.

11 – Em 2014, Tatá estreou no Multishow participando do programa “Vai Que Cola”. Desde então, já apresentou três programas de auditório, o “Lady Night”, o “Estranho Show de Renatinho” e “Tudo Pela Audiência”, ao lado de Fábio Porchat.

12 – No dia do aniversário, a emissora fez uma surpresa e realizou o sonho da Tatá de conhecer um dos atores do elenco do “Chaves”. Ela tinha de adivinhar quem era o famoso amarrado a ela no quadro “Me Amarro em um Famoso” no “Tudo Pela Audiência”. As lágrimas caíram quando viu o Edgar Vivar, o Seu Barriga.

13 – Ela ficou tão feliz que gritou: “eu vou parir um troço. Multishow, eu quero um contrato vitalício pro resto da minha vida”. Depois eles deram um selinho ao vivo.

14 – Também rolou uma declaração do quanto o “Chaves” é importante para ela: “não existe nada na minha vida que eu seja mais fã. Se algum dia eu decidi ser atriz foi por causa de vocês”.

15 – Tatá nasceu em 11 de agosto de 1983 e tem 35 anos.

16 – Seu nome completo é Talita Werneck Arguelhes.

17 – Ela já declarou várias vezes em seu programa que tem intestino preso, além de ter adoração em falar sobre peido o tempo todo.

18 – Tatá morre de medo de viajar de avião e sempre que precisa ir do Rio para São Paulo deixa a ponte aérea pra lá e viaja de carro.

19 – Antes de desenvolver esta fobia, ela foi para a Disney com o ator Paulo Gustavo e a atriz Larissa Manuela. E também já deu um rolê com a Luciana Gimenez em Los Angeles.

20 – Quando era criança, Tatá foi expulsa do colégio católico Santo Agostinho pois fez um abaixo-assinado reclamando que faltava acessibilidade para os alunos portadores de necessidades especiais. A escola convidou ela a se retirar.

21 – Ela também estava na lista dos ‘dez mais bagunceiros’ da escola. Os outros nove eram meninos, que não foram expulsos.

22 – Ela é muito religiosa, é devota de São Miguel Arcanjo e Santa Terezinha das Rosas. Também simpatiza com o budismo, espiritismo e religiões africanas.

23 – “Na minha mesa de centro da sala tem tudo: São Judas Tadeu, Arcanjo Miguel, Rabino, cristais, Papa, Iemanjá… outro dia apareceu um Will Smith! Não tenho uma religião definida. Acredito em tudo”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

24 – A apresentadora tem o costume de rezar, defuma a casa com incenso e também aproveita para passar nos amigos. “Essas mandingas são todas inventadas! Minhas amigas quase me mataram ao descobrir isso. Elas faziam tudo e levavam todas muito a sério”.

25 – Um dia ela estava no programa do Faustão e deu um berro ao vivo ao saber que estava participando do Arquivo Confidencial.

26 – Nos depoimentos do quadro, uma amiga disse que ela tinha uma mania de andar com pedras dentro do sutiã para dar sorte. E a Tatá confirmou que ainda usa essas pedras por aí.

27 – Um taxista contou “se ele passar no sinal e ver um bicho, ela pega e leva para a veterinária”.

28 – Tatá tem 20 animais em casa, são 12 gatos e 8 cachorros. Os nomes de alguns deles são Jonas Bloch, George Foreman Grill, Táxi, Paz Luz Vida Nova, Tufo.

29 – No programa do Faustão, seu namorado Rafa Vitti contou como foi o primeiro beijo deles: “a gente foi a um (restaurante) japonês e fui te deixar em casa. Malandramente, pedi para ir ao banheiro. Enquanto eu estava fazendo xixi, você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, ‘tasquei-lhe’ um beijão”.

30 – Ela contou como foi começar a namorar um homem 12 anos mais novo. “Eu demorei muito pra admitir que estava apaixonada por ele. Eu percebi que eu mesma tinha preconceito em namorar um cara tão mais novo e a minha mãe falou: ‘eu não criei filha pra ser preconceituosa assim’.

31 – Tatá já dublou duas animações: “Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

32 – E atuou em alguns filmes, entre eles “Teste de Elenco”, “De Pernas Pro Ar 2”, “Loucas Pra Casar”, “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” e “Uma Quase Dupla”.

33 – Tatá tem 10,7 milhões de seguidores no Twitter e 29,3 milhões no Instagram.

34 – Tatá já fez algumas novelas: “Amor À Vida”, “I Love Paraisópolis”, “Haja Coração” e “Deus Salve o Rei”. Ela também está no elenco da série “Shippados”, que estreia em 2019 no Globoplay.

35 – Para ajudar na divulgação da novela “Amor À Vida”, ela passou 12 horas na casa do “BBB” como se fosse a personagem Valdirene. Ela foi pra baixo do edredom com um participante, brigou, curtiu uma festa, chorou na sala, tudo isso se passando pela personagem.

36 – Quando perguntaram se ela era bi, Valdirene respondeu “sou católica”. Conversando com um cartomante, ela disse “também sou vidente. Quem é Gabriel Braga Nunes? Pesquisa que você vai saber”.

37 – Em uma suposta briga ela gritou com outro rapaz: “tá se achando por que pra cima de mim? Eu sou o que eu sou, não sou aqui fora da casa o que eu não quero que seja, não”.

38 – Ela contou ao Vídeo Show como foi a experiência de ser uma personagem no “BBB”: “quando eu cheguei em casa parecia que tinha passado um caminhão por cima de mim. Depois eu descobri que tinha mesmo. Eu fiquei exausta, fiquei um tempo tentando dormir e não consegui”.

39 – Por ironia do destino (ou talvez tenha sido tudo combinado, jamais saberemos), meses antes ela disse que não gostaria de participar de verdade do programa: “não ia dar certo porque eu esqueceria que têm câmeras ligadas 24 horas e ia fazer muita besteira”.

40 – Em agosto de 2018 Tatá disse que pretendia engravidar só em 2020.

41 – Na sexta-feira antes do Carnaval de 2019, o jornalista Leo Dias revelou que a atriz está grávida de seu primeiro filho com Rafa Vitti.

42 – Por causa disso, a avó Denguinho soube da gravidez da neta pela TV.

43 – No Twitter ela tem contato várias coisas sobre o começo da gravidez, como o jeito que ela revelaria o sexo de seu bebê em um chá de bebê: “no meu chá serão pênis e vaginas voadoras”.

44 – De acordo com uma simpatia da bisavó dela, Tatá vai ter um filho menino, que foi apelidado de Adamastor. Clóvis também é uma possibilidade de nome para o bebê. Vamos aguardar pra descobrir

45 – O “Lady Night”, seu talk show mais famoso, estreou em 2017 e já tem três temporadas no Multishow. As melhores edições também estão passando na Globo.

46 – O pai dela, o senhor Alberto, faz parte do elenco do programa participando de quadros e entrevistas.

47 – No programa do Faustão, Alberto contou o quanto esse trabalho é importante: “eu sempre fui uma pessoa muito tímida. O fato de ter superado isso renovou o meu passaporte para uma jornada muito maior de vida, de alegria de viver”.

48 – No programa, ela sempre entrevista um famoso, com direito a uma série de perguntas sérias e também questões e situações diferentes (digamos assim). Ela já pediu dicas de sexo para Susana Vieira, quis saber se o cocô da Bela Gil é diferente, cuspiu na cara de Carlos Alberto de Nóbrega (que cuspiu de volta nela) e perguntou se Ludmilla gostaria de chupar seus mamilos.

49 – Também no “Lady Night”, a amiga Bruna Marquezine contou que um dia ela ficou completamente fora de si em Nova York após tomar uma taça de vinho.

50 – O Cid Moreira disse no programa que a voz de Tatá é esganiçada.

51 – Em um dos quadros do programa ela tem costume de pedir para os entrevistados responderem perguntas fazendo boquinha de cu.

52 – Ela também deu selinhos em diversas celebridades, como Gracyanne Barbosa; as apresentadora Eliana e Sonia Abrão; os cantores Daniel, Caetano Veloso, Tiago Iorc e Luan Santana; as cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar; os atores Reinaldo Giannecchini, Caio Castro, Cauã Reymond; e as atrizes Juliana Paes, Cleo Pires, Grazi Massafera, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Cláudia Raia. Chega, não cabe mais neste post.

Celebridades


Compartilhe com os seus amigos!


Send this to a friend