Como Constranger as Pessoas no Cinema


Share via

01 – Conte o que está acontecendo na tela para seu filhinho de quatro anos usando aquelas melodias irritantes que as pessoas usam para falar com crianças.

2 – Conte o que está acontecendo na tela para um amigo pelo celular. Certifique-se de que o amigo está na mesma sala, porém separado de você e também falando alto, para que a maior quantidade de pessoas consiga desfrutar do serviço essencial que você está prestando.

3 – Conte o que está acontecendo na tela para qualquer um que esteja ao seu lado.

4 – Fale com os personagens. Tipo: “não entra aí, sua burra! Ele está atrás dessa porta!”.

5 – Quando ela entrar lá, grite que a avisou e a chame novamente de burra.

6 – Invente um final para o filme e comente-o na fila. “Fiquei muito decepcionado quando mataram o filho do protagonista. Matar crianças não é legal”. Diga isso especialmente se o protagonista tiver um filho, desde que ele não morra no final. A pessoa vai ficar brava com você o filme inteiro, para só então perceber que foi enganada.

7 – Em momentos de extremo suspense, espreguice-se fazendo sons bem altos.

8 – Se for um filme de arte, por exemplo, comente bem alto na saída que achou uma porcaria porque não explodiu nada, nem teve pessoas peladas.

9 – Se for um filme daqueles bem deprês, nas cenas em que todo mundo está chorando, comece a gargalhar e depois tente puxar uma ola comemorando a morte do personagem.

10 – Se tudo falhar, fique pelado e tente puxar uma ola novamente. Agora vai!


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. GENTE EU NAO RECOMENDOI NINGUEM A FAZER ISSO SO LOUCOS MESMO TCHAL BOA TARDE ESPERO QUE NENHUM MALUCO QUE NECESSITE DE ATENÇAO FAÇA ISSO

  2. NOSSA QUE LOUCURA EU NUNCA TERIA CORAGEM PARA ISSO MAIS EU ACHEI SUPER MANEIRO PENSOU QUE FURIA QUE A PESSOA VAI FICAR SE ALGUEM FIZER ISSO JESUIZ TCHAL GOSTEI DA IDEIA

Send this to a friend