Escolha uma pomba e receba uma palavra de paz e conforto


As pombas brancas são o símbolo mundial da paz. São associadas às boas notícias e aos bons presságios. Elas nos trazem uma sensação de tranquilidade e esperança, e nos ajudam a olhar a vida com outros olhos.

No teste de hoje, usaremos esses pássaros como portadores de uma grande mensagem de luz para sua vida. Abaixo, estão representadas 3 pombas. Escolha aquela que mais lhe agrada e depois siga o texto para revelar a grande palavra que ela reserva para você.

Escolha uma pomba e receba uma palavra de paz e conforto

Se a pomba que você mais gostou foi a número 1

“Seja seletivo com as suas batalhas. Muitas vezes, estar em paz é melhor do que estar certo.”

Você é uma pessoa que gosta de argumentar, mostrar seu ponto de vista e, em alguns casos, confrontar pessoas que manifestam opiniões contrárias às suas. Apesar de isso caracterizar você como uma personalidade forte, que não aceita tudo o que lhe é imposto, em alguns momentos, pode custar a sua paz e prejudicá-lo grandemente.

Tenha muito cuidado com as batalhas que escolhe enfrentar. Muitas vezes, o bônus da vitória não compensa todo o desgaste emocional da luta e, no final do dia, ter a cabeça em paz para descansar é muito melhor do que 5 minutos de glória sobre outra pessoa.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 2

“Se custa a sua paz, é caro demais.”

Pense sobre a sua realidade atual. Existe alguma situação ou relacionamento que sente tirar completamente a sua paz, mas você insiste em manter pelos mais diversos motivos? Talvez o melhor a fazer seja repensar as suas prioridades.

Tudo o que custa a sua paz é caro demais. Você merece uma realidade que possa aproveitar, não apenas tolerar. Liberte-se de tudo o que torna sua vida infeliz e estagnada. Pode doer agora, mas no futuro abrirá portas para sua verdadeira felicidade. Você merece!

Se a pomba que você mais gostou foi a número 3

“A verdadeira paz vem da compreensão de que tudo passa.”

Nada nesta vida é para sempre, tudo tem um final, as coisas boas e as coisas ruins, e apenas quando compreendemos isso conseguimos viver a paz verdadeira, porque aceitamos que algumas coisas estão fora de nosso controle e precisamos aproveitar tudo antes que acabe.

Não se prenda às coisas ruins que está enfrentando nem se acostume aos tempos bons a ponto de se acomodar. Entenda as fases da vida e aprenda a fluir com elas, assim encontrará a paz que procura.

Quantas mensagens inspiradoras! Gostou da sua?

Comente abaixo a sua opinião e compartilhe o teste com os amigos!


Compartilhe com os seus amigos!


Send this to a friend