Texto

Descubra se no amor você age com a cabeça ou com o coração

Este teste irá revelar a você qual é a coisa mais importante para você no amor. Veja a imagem e escolha um dos círculos, sem pensar.

Descubra se no amor você age com a cabeça ou com o coração

Se agora você perguntou a várias pessoas o que é amor, você não teria duas respostas iguais. Se você não acredita, você pode fazer o teste.

Quando se trata de amor, há aqueles que valorizam uma série de características da outra pessoa em detrimento de outras.

Alguns descrevem o amor como um redemoinho de sensações, mas outros nem sequer conseguem colocar em palavras. Existem tantas maneiras de amar quanto existem pessoas no mundo.

É por isso que parte da magia do amor é que ela não tem uma definição única e possível. Agora, o maior conflito é: quem nos governa no amor? Nós deixamos que seja nosso coração que determina o caminho? Ou damos mais importância à mente?

Este teste irá revelar a você o que é aquilo que prevalece para você no amor. Veja a imagem e escolha – sem pensar – um dos seis círculos.

01 – Medo

Se você escolheu o primeiro círculo, o que prevalece no amor para você, pelo menos neste momento da sua vida, é o medo.

Talvez um relacionamento difícil do passado tenha lhe deixado magoado, ou talvez algumas questões te machucaram.

Mas, o que aconteceria se você aproveitasse uma chance? Você se lembra de algum outro medo que você passou? Você não se sentiria um pouco libertado quando superar isso? Por trás desse medo existe algo muito bom que pode estar te esperando!

02 – Mistério

Se você escolheu o segundo círculo, o que o governa no amor, o que faz você decidir o que quer ser com alguém, é o mistério. Sim, como você leu!

Se há algo que o magnetiza, é o impossível, aquilo que você não pode resolver, que você nem conhece, que você tem que decifrar pouco a pouco como se fosse um enigma.

Isso é o que faz você se apaixonar mais, algo que não é dado de uma vez, mas sim algo misterioso.

03 – Projeto de vida

Se você escolheu este círculo – o último da esquerda para a direita da parte superior – o que você mais pode amar é o futuro e, nisso, qual é a primeira prioridade da sua mente.

Você precisa saber que você tem segurança, estabilidade e um projeto comum para saber que você está em um lugar onde você pode se abrir e se mostrar como você é.

Se não, para você, não faz sentido. Não acredite muito em amor romântico ou histórias de paixão que terminam tão rápido quanto começam. Para você o amor é construído e você vive desse jeito.

04 – Impulso

Se você escolheu o círculo quatro, sem dúvida, o que governa você no amor é os impulsos. De contenção racional e analítica, você não sabe muito.

Você se deixa levar pelo que sente, às vezes demais. Você é um daqueles que não se importam com o que os outros vão pensar, eles simplesmente se jogam quase sem pensar.

Embora às vezes isso possa ser um problema, o mais importante é encontrar o equilíbrio!

05 – Coração

Se você escolheu este círculo, talvez tenha a visão do mais puro amor de todos.

Você é uma pessoa que não tem medo ou modéstia para ouvir seu coração, além do que sua mente pode lhe dizer.

Você é uma daquelas pessoas que amam além da distância ou do tempo, porque quando elas conectam de coração a coração nada e ninguém romperá esse vínculo sagrado.

06 – Análise

Se você escolheu este último círculo, em amor por você, a análise governa você, isto é, a mente, a razão.

Você pode ser um pouco distante, frio ou calculista, porque para você os impulsos devem ser detidos e as paixões devem ser medidas. Para você, a importância é, acima de tudo, na regulação.

Mas muitas vezes, por mais paradoxal que possa parecer, você acaba se apaixonando por alguém cujo coração o governa.

Relacionamento

Fechar