Texto

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor

Se alguém já falou que seu espírito é antigo, provavelmente você considerou a observação como um elogio. Embora isso possa fazer de você uma pessoa mais forte, mais intuitiva e muito inteligente, e seja o motivo das suas outras grandes qualidades, também significa que ter um relacionamento saudável e feliz é mais difícil para você. Aqui estão as 12 motivos pelas quais as pessoas com espírito antigo têm tantos problemas para encontrar o amor verdadeiro.


01 – Eles têm um grande conhecimento sobre quem são.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 1
Pessoas com espírito antigo sabem exatamente quem são, ou seja, também têm certeza absoluta do que querem ou não querem em um futuro parceiro amoroso e do que funciona e não funciona para elas. Isso significa que, embora os espíritos antigos escolham seus parceiros com sabedoria, a quantidade de pessoas que podem ser escolhidas por eles é reduzida.


02 – Sua intuição pode arruinar os relacionamentos.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 2
As pessoas com espírito antigo também têm a tendência de pensar demais. Elas são sensíveis e emocionais em excesso, o que faz com que se preocupem com cada mínimo detalhe. Se não forem verificadas, suas suposições podem destruir seus relacionamentos.


03 – Muitos estão presos em relacionamentos com a “chama gêmea”.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 3
As pessoas com espírito antigo costumam se apegar e ficar presas em relacionamentos apaixonados com aqueles conhecidos como suas “chamas gêmeas”. Esse tipo de relação não está destinado a durar para sempre, mas serve como um aprendizado, até que os espíritos antigos encontrem seu único amor verdadeiro.


04 – Eles precisam perseguir seu objetivo maior antes de encontrar o amor.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 4
As pessoas com espírito antigo frequentemente sentem a obrigação de conquistar o que desejam antes de entrarem em uma relação séria. Se esperassem estar um relacionamento para depois irem atrás dos seus sonhos, não daria certo, porque elas amam demais e acabariam se distraindo com o parceiro.


05 – Eles não entram em um relacionamento firme se não for com sua alma gêmea.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 5
Os espíritos antigos precisam de mais do que um relacionamento medíocre para se sentirem satisfeitos. Eles se recusam a entrar em um relação séria por menos que isso, o que significa que podem ficar sozinhos por longos períodos, sem nem mesmo sair com ninguém, por medo de encontrar uma pessoa mediana.


06 – Eles conseguem encontrar paixão, mas não compatibilidade.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 6
Como sentem as emoções com muita intensidade e atraem demais as outras pessoas, os espíritos antigos têm facilidade para viver relacionamentos apaixonados. Entretanto, é mais difícil que encontrem alguém que consiga suprir suas necessidades de compatibilidade e que possa ser seu melhor amigo, além de parceiro.


07 – Eles querem conhecer pessoas da maneira tradicional.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 7
Sites ou aplicativos de namoro online, uma ficada de uma noite com alguém que conheceu no bar ou encontros às escuras: nada disso parece natural para os espíritos antigos. Eles preferem conhecer pessoas em ambientes mais tradicionais, algo que não é tão comum nos dias de hoje.


08 – Eles atraem pessoas que precisam de ajuda, e não o amor.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 8
Como os espíritos antigos são curadores naturais, as pessoas que mais se sentem atraídas por eles são aquelas que precisam de orientação. É importante que os espíritos antigos se lembrem de que devem procurar um parceiro para toda a vida, e não fazer caridade.


09 – Eles detestam “joguinhos”.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 9
Sair para conhecer pessoas pode ser cansativo para os espíritos antigos. Fazer tanto esforço para cair em outra armadilha amorosa não serve para eles. Portanto, se alguém começar a fazer joguinho, os espíritos antigos podem se desinteressar, porque a situação passará a ser estressante em vez de divertida.


10 – Seus padrões são extremamente elevados.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 10
Como estabelecem padrões elevados para si mesmos, eles são ainda mais exigentes com os parceiros. Apesar de não ser necessariamente um defeito, essa é uma característica que deve ser observada. Os espíritos antigos precisam se sentir livres para deixar os outros se expressarem e serem quem são, sem a obrigatoriedade de perfeição.


11 – Eles têm bagagem.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 11
As pessoas com espírito antigo são assim por muitos motivos. É possível que elas tenham sido obrigadas a lidar com as emoções ou a amadurecer rapidamente, ou tenham atravessado adversidades que as transformaram em quem são. Embora isso seja ótimo para a construção do caráter, também pode ser um indício de que os espíritos antigos têm problemas que ainda não foram resolvidos, o que talvez provoque desavenças com o parceiro.


12 – Além de amarem intensamente, eles sentem muito medo.

12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor 12
Apesar de amarem intensamente, os espíritos antigos sentem medo na mesma proporção. Em especial, eles temem não ser bons o suficiente para o parceiro. Essa capacidade de sentir todas as emoções com tanta paixão pode arruinar as melhores coisas de suas vidas.


Ser uma pessoa com espírito antigo é um privilégio, porém, também tem suas desvantagens. Encontrar o amor pode ser difícil, mas a espera vale a pena. Você conseguiu se identificar com alguma dessas 12 características dos espíritos antigos?

Relacionamento

Fechar