7 Coisas que todos merecem em um relacionamento

coisas-sobre-relacionamentos 7 Coisas que todos merecem em um relacionamento

Dizem que você não pode contar com nada nem ninguém para nada. As pessoas que disseram isso provavelmente estavam muito chateadas. Depois de um abraço e alguns chocolates, elas mudaram de opinião.

Você tem alguns direitos neste mundo, mas é com você cobrá-los. Você merece o amor e o direito de explorar o que isso significa para você. Quando estiver em um relacionamento, mantenha esses fatos em um post-it, na vanguarda de sua mente.


 

01 – Riso e alegria
Você merece alguém que pode te fazer rir.


 

02 – Proteção e segurança
Uma coisa é confiar e apreciar alguém, e outra é construir uma sensação de proteção. Você merece o fruto que brota do trabalho árduo de confiança e apreço. Quando nos sentimos seguros e bem cuidados, podemos expandir para o nosso pleno potencial e vibrar a nossa melhor frequência.


 

03 – Felicidade
Você merece ser feliz. Faça o que precisa fazer / procure o que você deseja encontrar e faça, porque te faz feliz. Você merece não só isso, mas também o prazer de compartilhar sua felicidade com alguém.


 

04 – Paixão e intimidade
Um relacionamento saudável tem altos níveis de paixão e intensos momentos de intimidade. Ambos têm de ser capazes de comunicar limites seguros de identidade sexual e desejo. Tem que haver confiança e um desejo mútuo para explorar o potencial de cada um.


 

05 – Amor incondicional
O amor que vocês dois compartilham não tem preço. Vocês se amam independentemente de qualquer elemento externo. Você tem o direito de ser amado por quem você é. Não quem pode ser, ou quem tem sido.


 

06 – Respeito mútuo e confiança
Um respeito um pelo outro não é baseado em dinheiro feito ou quantas vezes sua assinatura é solicitada. O respeito é baseado na dedicação pelo outro e na força de caráter para ser 100% aberto e honesto. Confiança é criada conforme compartilhamos partes profundas de nós mesmos e recebemos carinho e apreciação. Você merece alguém que você pode confiar e te respeite, mesmo em seus momentos mais baixos.


 

07 – Aventuras e momentos valiosos
Você tem o direito de ser aventureiro e espontâneo. Explorar o horizonte da cidade, bem como os do seu coração. Nessas aventuras, você tem o direito de ter e apreciar momentos de união e viver.

Via: Higher Perspective

Fechar
Fechar