Inicio / Texto / Torneio de arremesso de celulares

Torneio de arremesso de celulares

celular

Uma competição inusitada chamou a atenção dos moradores de Santa Cruz do Sul no domingo (7), na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. A prefeitura do município organizou um torneio de arremesso de celulares para incentivar o descarte correto dos aparelhos antigos. Centenas de pessoas participaram do evento realizado no parque da Oktoberfest.

Cada participante arremessou ao menos três celulares e cerca de 140 pessoas se inscreveram, segundo a prefeitura. Alguns celulares chegaram a ultrapassar 50 metros. “Esse é um evento para as pessoas realmente trazerem seus celulares velhos. Com isso, evitam de colocar no lixo, já que eles têm componentes químicos que prejudicam o ser humano”, ressalta Silvani Frantz, organizadora da competição.

Os ganhadores das categorias masculino e feminino adulto e juvenil ganharam smartphones da prefeitura. Os aparelhos antigos arremessados no parque foram depoisitados em uma urna e encaminhados para descarte.

Fonte: G1

Compartilhar:

Você pode gostar!

13 provas de que ter uma memória horrível é ótimo

01 – As pessoas podem te contar os segredos mais absurdos que eles estarão a …

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.