15 casais de séries que não fazem sentido


Share via

Todo mundo adora romance e casais românticos. Não por acaso, a internet criou o termo “shippar” para se referenciar os melhores casais de séries e filmes, os quais os fãs tanto torcem para que as coisas deem certo para eles.

De fato, é sempre muito bom ver um casal do qual se tanto gosta dando certo na televisão e no cinema. Entretanto, há casos em que os roteiristas e produtores extrapolam e criam casais que não dariam certo se fossem reais.

01 – Aria e Ezra (Pretty Little Liars)

15 casais de séries que não fazem sentido 2
Eles podem ser lindos juntos, mas ainda são um dos casais mais problemáticos da TV. Isto porque Aria não é somente aluna de Ezra, como também começa a série como uma menor de idade. Um seriado adolescente transformando tal relação em um romance é um tanto quanto errado. Além disso, Ezra, como um “bom moço”, deveria saber que estava agindo de forma errada ao aceitar ficar com Aria.

02 – Carrie e Mr. Big (Sex and the City)

15 casais de séries que não fazem sentido 3
O fato de Sex and the City vender a ideia de que mulheres podem ser felizes em suas relações sem necessariamente casarem torna o relacionamento de Carrie e Mr. Big um tanto quanto estranho. Afinal, por que ela precisa dele? Ela não deveria ser livre de um homem? Além disso, como Big pouco liga para ela, fica a ideia de que mulheres se interessam mais por homens que as esnobam.

03 – Bill e Sookie (True Blood)

15 casais de séries que não fazem sentido 4
Bill é praticamente o maior pesadelo da vida de Sookie, uma vez que ela, uma espécie de fada, é a comida favorita de um vampiro ancestral. O fato de Bill não conseguir controlar seus impulsos pouco ajuda nessa questão.

04 – Serena e Dan (Gossip Girl)

15 casais de séries que não fazem sentido 5
Basicamente, Dan sempre ficou com Serena porque ele queria fazer parte do mundo luxuoso da garota – e no final isso deu certo, pois eles se casaram. É algo bem pouco romântico se analisarmos o relacionamento de ambos como um todo.

05 – Ted e Robin (How I Met Your Mother)

15 casais de séries que não fazem sentido 6
Se no começo Ted e Robin faziam sentido, isso foi mudando conforme as temporadas foram passando. Ted ia ficando cada vez mais obsessivo com Robin e ao final, a série até mesmo perdeu o foco de “descobri a mãe” dos filhos de Ted para se focar no romance dele com a jornalista.

06 – Ross e Rachel (Friends)

15 casais de séries que não fazem sentido 7
Ross e Rachel só permaneceram como um casal para se tornarem um dos principais enredos do seriado, que quase sempre voltava a falar desse relacionamento que estava cheio de idas e vindas. A realidade, é que a os dois sempre foram muito problemáticos e o modo como tudo termina – com Rachel tendo de desistir de seus sonhos por Ross – é pouco romântico. Pelo menos ela fica melhor com ele do que com Joey.

07 – Olivia e Fitz (Scandal)

15 casais de séries que não fazem sentido 8
Um relacionamento que começa como uma relação extra conjugal não poderia dar certo. Além disso, Olivia ficava totalmente fora de si quando estava próximo de Fitz, o que não combinava com sua personalidade forte.

08 – Ryan e Marisa (The O.C.)

15 casais de séries que não fazem sentido 9
Ryan está tentando começar uma vida nova quando conhece Marisa… e é ai que tudo desanda. A garota só traz problemas para o jovem e mesmo ele tentando ajuda-la, ela sempre faz escolhas erradas. Não era uma relacionamento que podia terminar bem e Ryan devia saber disso.

09 – Cersei e Jamie (Game of Thrones)

15 casais de séries que não fazem sentido 10
Eles não são só irmãos, mas um casal cheio de problemas. Além disso, a relação dos dois foi o que causou uma série de desastres para Westeros e suas personalidades são tão diferentes, que é impossível imaginar que as coisas vão acabar bem para os dois.

10 – Dawson e Joey (Dawson’s Creek)

15 casais de séries que não fazem sentido 11
Dawson nunca foi muito legal com Joey enquanto namoravam. Ele chegou a ficar muito irritado quando soube que a garota havia namorado alguém antes dele. Por sorte, os roteiristas deram a Joey um final merecido ao lado de Pacey.

11 – Klaus e Caroline (The Originals)

15 casais de séries que não fazem sentido 12
Klaus foi o motivo de Caroline se tornar uma vampira em The Vampire Diaries, só que em The Originals as coisas ficaram ainda mais estranhas quando eles se tornaram pais. O problema é que Klaus não conseguia agir como um adulto real, enquanto Caroline tinha que se manter firme a todo o tempo.

12 – Daenerys e Jon Snow (Game of Thrones)

15 casais de séries que não fazem sentido 13
Game of Thrones tem uma paixão por relacionamentos problemáticos. Não só Jon é sobrinho e Daenerys, como o relacionamento dos dois começa de uma forma quase forçada, com o roteiro nos tentando fazer acreditar que os dois ficariam juntos e que ela teria sentimentos por ele mesmo quando eles enfrentam caminhantes brancos.

13 – Penny e Leonard (The Big Bang Theory)

15 casais de séries que não fazem sentido 14
O modo como Leonard vê Penny nunca foi saudável. O rapaz parece ter uma obsessão pela garota e mesmo que isso seja engraçado, não é saudável. No fim, parece que Penny fica com Leonard apenas por pena.

14 – Jack e Kate (Lost)

15 casais de séries que não fazem sentido 15
A verdade é que Kate somente resolveu ficar com Jack quando Sawyer já não era mais uma opção para ela. É um forma um tanto quanto ruim de manter uma relação.

15 – Alex e Piper (Orange is the New Black)

15 casais de séries que não fazem sentido 16
Um dos casais mais problemáticos da TV, elas quase nunca conseguem ficar em paz em nenhum momento na série. Além disso, é estranho que Alex, uma pessoa tão ligada à auto-sobrevivência na cadeia, tenha se apaixonado por alguém tão diferente como é o caso de Piper.

Série


Compartilhe com os seus amigos!

Share via

Send this to a friend