19 erros de continuidade nas animações!


Share via

Que atire a primeira pedra quem nunca se deixou levar pela magia das histórias e personagens das animações infantis, não é mesmo? Normalmente com mensagens legais, até mesmo para o público adulto, os filmes de desenhos animados fazem sucesso por gerações e são muito conhecidos, até mesmo nos detalhes. O problema, no entanto, é que eles são tão fofos que pouca gente nota os erros das animações.

Aliás, falar em erros das animações é complicado, especialmente com relação aos clássicos de Disney. Isso porque suas histórias são tão envolventes e têm tanto gosto de infância que fica difícil olhar para elas com olhos críticos, não é mesmo?

Mas, a verdade é que até as obras da Disney são falhas. Como você vai ter a oportunidade de conferir hoje, existem vários erros das animações que ninguém nunca nota, mas que estão lá, gritando para você que eles existem. O pior de tudo é que, quando você finalmente notar esses erros das animações vai ser difícil para de vê-los novamente, de tão escancarados que eles ficam!

No entanto, a gente torce para que os fãs das animações infantis não fiquem chateados nem tenham a admiração reduzida por esse tipo de filme. Isso porque nossa função aqui é apenas mostrar coisas curiosas sobre esse universo mágico, como, no caso, os erros das animações; e não estranhar a infância das pessoas. Certinho?


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend