Artista transforma pedras em pinturas incríveis de animais (30 fotos)


Share via

Inspirado pela natureza e pelos animais e “movido por emoções e curiosidade”, ele assume o desafio de criar pinturas acrílicas de animais que se curvem em torno das formas naturais da rocha, tornando cada pintura uma obra de arte única. Os resultados são explêndidos!

Inspirado pela natureza e pelos animais e “movido por emoções e curiosidade”, o artista italiano Roberto Rizzo, que agora mora no sul da Espanha, pinta retratos de animais extremamente detalhados em uma superfície incomum: pedras.

Rizzo assume o desafio de criar pinturas acrílicas de animais que se curvem em torno das formas naturais da rocha, tornando cada pintura uma obra de arte única. Ele também desenha retratos realistas de animais de estimação para pais de pet de todo o mundo que desejam homenagear seus filhos peludos de uma maneira única.

Roberto Rizzo pinta em rochas desde 1996. Desde pequenas pedras que podem caber na palma da sua mão ou perto de réplicas em tamanho real de um animal, este artista é capaz de transformar qualquer rocha ou pedra sem vida em uma incrível pintura hiper-realista que pode ser facilmente confundida com uma fotografia.

Mais informação: Instagram


Compartilhe com os seus amigos!

Share via
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Send this to a friend