Enquanto Tóquio está se preparando para as Olimpíadas de 2020, as pessoas já estão empolgadas com isso. Alguns artistas japoneses se uniram para criar uma campanha de promoção não oficial para o grande evento, inspirando-se em um assunto pelo qual são incrivelmente apaixonados.
Eles têm reimaginado os países participantes como personagens durões que estão prontos para entrar em combate, e os projetos são estilos japoneses. Cada “concorrente” é criado tendo em mente a cultura, a história e a identidade nacional do país correspondente, oferecendo uma diversidade bastante visual harmoniosa.
01 – Reino Unido
02 – Itália
03 – África do Sul
04 – México
05 – Coreia do Sul
06 – Malásia
07 – Vietnã
08 – Suécia
09 – Japão
10 – China
11 – Canadá
12 – França
13 – Alemanha
14 – Espanha
15 – Bélgica
16 – Finlândia
17 – Filipinas
18 – Suíça
19 – Dinamarca
20 – Indonésia
21 – Noruega
22 – Cingapura
23 – Brasil
24 – Índia
25 – Tailândia
26 – Argentina
27 – Venesuela
28 – Rússia
29 – Países Baixos
30 – Estados Unidos
31 – Emiratos Árabes Unidos
32 – Austrália
Personagens
- Como seria os sites populares se fossem personagens de games
- Artista recria personagens de Bob Esponja como humanos
- Veja como os personagens da Disney ficariam se vivessem em 2018